EXCURSÃO PARA GRAMADO

Relatos de viagens na Região Sul do Brasil (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul)


EXCURSÃO PARA GRAMADO

Mensagem não lidapor wilde bastos » 21 Mar 2013, 16:31

Fomos para uma excursão em canela pela cvc ano passado,ficamos no hotel Tissiani muito bom, no centro de canela,apartamento limpo, grande,uma boa localização,um café da manhã bem farto.
os pontos negativos,é porque não tinha ajudante para as bagagens,e nem refeições, como almoço e jantar,o ônibus que vai e vêm de Gramado, passa na porta do hotel.
para se comer em canela, recomendo o restaurante Skilo, onde fazem um cachorro quente gigante, que pode ser dividido por dois sem problema, e por um preço muito bom, lá também servem refeições baratissimas.
Fomos ao museu de cera chamado Dreamland, onde tiramos várias fotos,passeio muito curto,mas legal,fomos também no mundo a vapor, recomendo,depois nos levaram no zoologico,esse eu não recomendo,a não ser, que você vá muito cedinho, porque as 11.30 da manhã,com quase 37 graus,e com uma criança de 4 anos,é um verdadeiro martírio.
Em Gramado visitamos o lago negro, um lugar belíssimo, o mini mundo, que recomendo.
CANELA: fomos ao parque do caracol, que preferi não arriscar descer 927 degraus, ainda mais estando com uma criança,mas têm uma loja que cobram preços razoáveis.O mundo a vapor é muito bom.
NOVA PETRÓPOLIS lugar tranquilo, onde têm uma praça belíssima,chamada praça xv de novembro,com muitas flores,e um cenário de tirar o folego,tiramos fotos e compramos lembranças da região.
BENTO GONÇALVES: visitamos a vinícola aurora,onde fiquei encantada com aqueles toneis enormes, provamos vinhos,queijo, e muito suco de uva,enjoei de suco de uva até hoje.
CAXIAS DO SUL: visitamos a igreja de São Pelegrino, um lugar belíssimo,com suas portas de bronze.
GARIBALDI e CARLOS BARBOSA podemos voltar ao passado e viajar no trem maria fumaça eu recomendo,a viagem toda, têm atores da região,que representam,cantam,dançam e nos convidam a acompanhar,além da fábrica da Tramontina, onde pude comprar muitas coisas, a preços bastantes acessíveis.
Enfim esse ano, espero poder voltar lá, e visitar muitos outros lugares, que em 8 dias, não foi possível.
wilde bastos
 
Mensagens: 1
Desde: 21 Mar 2013, 14:55

Voltar para Brasil - Sul - Relatos de Viagem



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: haveroth e 3 visitantes