Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1206824 por Isis Dutra
29 Jul 2016, 19:26
Na verdade, estou viajando para MS, mas farei uma escala enorme(7 horas!!!) em Campinas, e não quero ficar este tempo todo no aeroporto. Então gostaria se saber se alguém tem um lugar interessante para me indicar próximo ao aeroporto. Nem precisar ser tão perto (afinal terei bastante tempo), mas tem que ser fácil de encontrar e de voltar, considerando que não conheço nada da cidade. Farei esta escala numa sexta feira a tarde. No volta também terei uma escala grande em campinas (desta vez 5 horas, numa quarta a tarde), então se tiverem mais de um lugar legal para me indicar, eu agradeço muito.

#1206913 por MarcosPereira
30 Jul 2016, 11:08
Se você gosta de shopping, pode ir para o Iguatemi fazer uma hora. Tem também o Dom Pedro, que é maior, só que é um pouco mais distante.

Se preferir algo mais estilo natureza, tem a Lagoa do Taquaral, um parque onde as pessoas caminham, praticam esportes. Isso tudo é em Campinas.

Bem mais perto do aeroporto há a cidade de Indaiatuba, que dizem que é bonitinha, mas acho que não o suficiente pra passear. Eu iria para Campinas mesmo.

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes