Ir para conteúdo

Existe algum lugar interessante próximo ao aeroporto de Campinas para ser visitado em uma sexta a tarde?


Posts Recomendados

  • Membros

Na verdade, estou viajando para MS, mas farei uma escala enorme(7 horas!!!) em Campinas, e não quero ficar este tempo todo no aeroporto. Então gostaria se saber se alguém tem um lugar interessante para me indicar próximo ao aeroporto. Nem precisar ser tão perto (afinal terei bastante tempo), mas tem que ser fácil de encontrar e de voltar, considerando que não conheço nada da cidade. Farei esta escala numa sexta feira a tarde. No volta também terei uma escala grande em campinas (desta vez 5 horas, numa quarta a tarde), então se tiverem mais de um lugar legal para me indicar, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se você gosta de shopping, pode ir para o Iguatemi fazer uma hora. Tem também o Dom Pedro, que é maior, só que é um pouco mais distante.

 

Se preferir algo mais estilo natureza, tem a Lagoa do Taquaral, um parque onde as pessoas caminham, praticam esportes. Isso tudo é em Campinas.

 

Bem mais perto do aeroporto há a cidade de Indaiatuba, que dizem que é bonitinha, mas acho que não o suficiente pra passear. Eu iria para Campinas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...