Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1172963 por JOHNNYMG
19 Mar 2016, 03:02
Ola pessoal, estou com projeto de uma expedição pela America do Sul, meus destinos Uyuni (Bolívia), machu pichu (Peru) e Deserto do Atacama (Chile). Estou planejando para Janeiro de 2018, pois com essa crise que estamos enfrentando não da para saber bem o q vai acontecer daqui para frente. Estou localizado próximo a Juiz de fora em Mg e para fugir da polícia corrupta da Argentina entraria pela Bolívia, meus planos seria sair de Minas e ir rumo a Mato Grosso, faria uma visitinha a Bonito e seguiria rumo a Bolivia, estou planejando fazer a viagem em um corsa sedan 1.0 2007. Caso alguém interessasse na aventura teria duas vagas (preferência casal). Eu e minha esposa estamos afim de pegar a estrada e se fechassemos com mais um casal serial legal. Poderiamos ir trocando informações, sobre roteiro, passeios, nessa expedição pensei em algo tipo que um amigo fez, uma expedição que não seja totalmente 100% programada, dormir em hostel, camping, desfrutar do passeio , sem correrias. E creio que 2018 e um tempo bom p se levantar tudo q precisamos para uma viagem dessa. Fico a disposição para interessados e troca de informações e sugestões.

#1179987 por JOHNNYMG
14 Abr 2016, 12:20
Qual foi o gasto amigo e tempo de viagem ? Voxe saiu se qual cidade?
hlirajunior escreveu:bacana, fiz agora em janeiro Atacama e Peru( indo até Nasca, Lima, Cusco, MP e Lago Titicaca), mas não fiz a Bolivia. Quem sabe? ::otemo:: abs
#1179999 por tiagokxuera
14 Abr 2016, 12:48
Brother,

Ir pela Bolívia para escapar da polícia corrupta da Argentina é trocar 6 por meia dúzia. Só muda o preço da gorjeta, que fica mais barata. ::lol4::
Ao entrar na Bolívia, tenha todos (TODOS) os documentos em mãos. Senão a polícia pode confiscar seu veículo, ou pedir dinheiro. Mas não se preocupe, não tem segredo.

Planeje bem os abastecimentos na Bolívia. Falta muita gasolina por lá. Uma boa dica é abastecer sempre que chegar em meio tanque. Funciona.

O proyeto mapear tem os mapas bem completos da Bolívia. Funciona legal.

Acho que vai gostar bastante do Uyuni, mas tome cuidado ao entrar lá com o seu carro. O motor vai engolir MUITO sal. E isso pode prejudicar bastante. Se estiver seco, não há tanto problema.

No mais, é planejar bem e ir. Não fiquei grilado com o que o pessoal fala da Bolívia. É um país muito legal.

::otemo::

Abrass,
#1180000 por tiagokxuera
14 Abr 2016, 12:51
Ah, sonho também em fazer uma trip dessas de carro. Talvez ao Ushuaia, se conseguisse férias de 30 dias corridos). rsrsrs.
Em 2014 fizemos uma por
Corumbá-Santa Cruz-Uyuni-San Pedro (pelo parque Eduardo Avaroa)-Antofagasta-Salta-Foz do Iguaçu.
Mas fomos de moto. Foi massa.

Abrass,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes