Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1248538 por MallêGomes
14 Jan 2017, 02:53
Estou viajando por MG, mas minha companheira de viagens se mudou do Brasil. Procuro companhia para os próximos anos. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

- Moro em BH, e gostaria que minha companhia também fosse da cidade, pra gente encontrar com mais facilidade e frequência pra ajeitar as trips.
- Não vou apenas a cidades turísticas, famosas ou histórica. Gosto daquelas cidades sem nada, que ninguém conhece, no interior, pela vivência, aprendizado e história das pessoas.
- Podemos programar viagens pra outros estados tbm, nada impede!
- Estudo e faço estágio (não remunerado), então tempo e grana são contados. É precido programar. Viagens curtas fds e feriado, maiores nas férias.
- Estilo carona/sofá/xepa para gastos muuuuuito reduzidos.
- Tenho pouquíssima experiência (ou nenhuma). Seria bacana encontrar uma mochileira de primeira viagem que ainda não foi por medo de ir sozinha...
- Vamos conversando! [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

#1249776 por aline676
17 Jan 2017, 20:06
dvandrade escreveu:To indo visitar minas, chego dia 7 de fev e fico até dia 14. Pretendo passar uns dias em BH e outros a definir.. Se tiver afim de dar uma volta só falar!

Ahhh estarei por lá tb! Bora marcar alguma agito.
#1254770 por aline676
03 Fev 2017, 18:30
Letícia.Pereira. escreveu:Moro em São Lourenço, no sul de MG
se quiserem combinar algo por aqui eu topo o/

Ah Letícia tive que mudar meus Planos ... dessa vez conhecerei somente BH! valeu
#1254771 por aline676
03 Fev 2017, 18:31
Frederico Pires escreveu:Sou de Coronel Fabriciano - MG

Ah Frederico tive que mudar meus planos dessa vez conhecerei somente BH [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]
#1255707 por Nini Coelho
07 Fev 2017, 18:37
Olá Boa noite!

Sou do RJ, mas tenho uma super vontade de conhecer Minas. Sou mochileira de segunda viagem...hehehe sozinha mesmo só foi para o RS.
Super top conhecer Minas, é tão pertinho daqui.
Essas pequenas cidades são as melhores. Me add e vamos combinar.

MallêGomes escreveu:Estou viajando por MG, mas minha companheira de viagens se mudou do Brasil. Procuro companhia para os próximos anos. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

- Moro em BH, e gostaria que minha companhia também fosse da cidade, pra gente encontrar com mais facilidade e frequência pra ajeitar as trips.
- Não vou apenas a cidades turísticas, famosas ou histórica. Gosto daquelas cidades sem nada, que ninguém conhece, no interior, pela vivência, aprendizado e história das pessoas.
- Podemos programar viagens pra outros estados tbm, nada impede!
- Estudo e faço estágio (não remunerado), então tempo e grana são contados. É precido programar. Viagens curtas fds e feriado, maiores nas férias.
- Estilo carona/sofá/xepa para gastos muuuuuito reduzidos.
- Tenho pouquíssima experiência (ou nenhuma). Seria bacana encontrar uma mochileira de primeira viagem que ainda não foi por medo de ir sozinha...
- Vamos conversando! [SMILING FACE WITH SMILING EYES]
#1256114 por Frederico Pires
09 Fev 2017, 14:03
aline676 escreveu:
Frederico Pires escreveu:Sou de Coronel Fabriciano - MG

Ah Frederico tive que mudar meus planos dessa vez conhecerei somente BH [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]

CORONEL FABRICIANO FICA À 200 KM DE BH
#1260259 por Bruna J Santos
02 Mar 2017, 06:32
Tbm tenho interesse, sou de barra mansa RJ. Mês q vem vou pra São Tomé.Sou doida pra conhecer Ibitipoca, Vale encantado, Capitólio... Tbm prefiro trips q não gaste muito, sossego e contato com a natureza. Vamos organizar umas trips? Comer uns pães de queijo e frango com quiabo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes