Ir para conteúdo

Expedição Serra do Aracá - Barcelos, AM


Posts Recomendados

  • Membros

Aí pessoal,

 

Estou planejando uma expedição até o topo da Serra referida. Já conheço Barcelos, vou todos os anos pescar naquela região. É um lugar espetacular e muito pouco explorado. Agora desejo fazer algo um pouco diferente da pesca, subir a Serra numa expedição.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Vidal

 

Fiquei bastante interessada nessa expedição, na verdade desde a primeira vez que ouvi falar sobre a cachoeira do aracá tenho vontade de ir, mas achei que estava destinada apenas a pesquisadores. Vi que é bem dificil o acesso, por isso me chamou atenção, hheheh. Por enquanto sou eu a interessada e a data é boa, dá p se planejar bem, vou ver se encontro um amigo maluco p me acompanhar, assim fechamos um casal. Vc tem alguma idéia, só por estimativa do custo? Temos que levar em consideração itens de segurança e primeiro socorros, que acho que poderia ser coletivo, para não pesar na bagagem, o que acha? Outra coisa, nos videos eles nao falam da temperatura a noite, será que em agosto cai muito?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Vidal, sou de Manaus e estou interessado em fazer parte do grupo, ainda esta de pé?

 

Carlos, conforme conversamos, infelizmente vou a Barcelos no ano que vem apenas para a expedição de pescaria. Vou tentar organizar o lance da Serra para 2015.

 

olá Vidal, sou de manaus e para a época planejada estou interessado em fazer parte do grupo... quem seria o seu contato... acho q ficaria mais fácil se eu pudesse contata-lo daqui.. pois tenho amigos em barcelos...

 

Olá amigo, leia atentamente o primeiro post, o contato está lá!

 

Abraço

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Entao..VidalPesca

 

Acredito q esse valor, pelo q andei pesquisando é se vc for utilizar tds os recursos q a empresa te oferecer(comida, combustivel,barco,guia, carregadores, barraca, saco de dormir, isolante, material de cozinha, etc..) se rolar de fazer uma expediçoa mais solo, vc mesmo comprando e carregando a propria mochila e levando seu material para os dias da expedição, utilizando somente o guia e a embarcação, acredito q os custos podem cair consideravelmente...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...