Denúncias relacionadas a destinos turísticos
Regras do fórum: Atenção: Leia a mensagem abaixo antes de criar um novo tópico neste fórum.

O fórum Denuncie :É furada ! Não recomendo! Está aberto a todos os usuários que tenham sido lesados , preteridos ou mal tratados em algum estabelecimento de turismo , seja ele hospedagem, empresa de transporte, restaurantes e similares, agências de viagens etc.

A intenção do fórum é alertar outros mochileiros para evitarem o mesmo problema.

O mundo do turismo está em constante mutação , sua participação é importante porém os tópicos terão um prazo fixo de 6 meses no ar , após esse período serão arquivados.

- Assuntos polêmicos devem ser tratados civilizadamente , obedecendo as regras do fórum.

- O Mochileiros.com garantirá o direito de resposta à todas empresas denunciadas no site.

- Seja objetivo e cite o Nome do estabelecimento, local, data do acontecido e que ocorreu de fato. Os tópicos que não seguirem estas regras serão removidos do conteúdo do site sem aviso prévio.
#844383 por jack blues
27 Mai 2013, 15:14
amigos muito cuidado na rodoferroviaria de Santa cruz de la sierra
agentes alegam verificação de documentação e na verdade vão levá-los para uma sala e verificar tudo na mochila até encontrar dinheiro..me levaram 200 doletas
Dica: saque o dinheiro no BB de La paz e entre na bolivia com 50 ou 100 doletas é mais q suficiente para chegar a La paz
#911275 por andarilho tricolor
02 Jan 2014, 09:10
Bolivia , Venezuela e sul do Perú em especial, não devem ser visitadas,nem sob tortura. rsrsrsrsr
Na Bolivia os policiais são extremamente corruptos assim como os policiais do sul do Perú e tentam te arrancar dinheiro, com as mais variadas alegaçoes e ameaças das mais absurdas.
Na Venezuela..acredite quem quiser, voce corre mais riscos do que se entrar na pior favela brasileira. Ladrão pra tudo que é lado e a policia é totalmente inoperante. Não passe nem de aviao sob a Venezuela, pois podem roubar as asas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes