Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#769143 por Ze do Pedal
16 Out 2012, 08:32
Galera...
estou preparando uma viagem de 1 ano viajando do extremo norte ao extremo sul do Brasil, passando por 20 estados...Serão mais de 10.000km passando por lugares inesqueciveis.
a viagem tem cunho social, e vamos fazendo palestras em escolas.
Procuro pessoas que queiram viajar de carona em meu carro.
A saida esta prevista pra dia 5 de junho de 2013
requisito: carteira de motorista, que nao tenha frescura pra comer ou dormir (afinal, nao será todo dia que teremos hotel 5 estrelas e caviar nas estradas), que tenham alguma intimidade com maquina fotografica e que pilotem mais ou menos um fogaozinho de 2 bocas pra sair do aperto quando nao tiver onde comer.
Caso a pessoa que for de carona nao tenha tanta disponibilidade de tempo, estou abrindo a possibilidade de dar a carona por 2 meses em determinados trechos (darei preferencia aos que puderem passar mais tempo).
Tem apenas 2 lugares.
NOTA: Pra começar a viagem terei que levar o carro de Viçosa - Minas até Belem -PA, passando por Mariana, Ouro Preto, Belo Horizonte, Tres Marias, Brasilia, Salvador e dali ate Belem pelo litoral (10 dias de viagem). APENAS nesse caso terei 3 lugares pra carona e os interessados devem ajudar no gasto da gasolina (menos a pessoa que fará parte do projeto...ela não paga nada, apenas seus gastos estravagantes)
interesados enviar email: zedopedal@gmail.com
Quer conhecer um pouco de minhas aventuras? conheça a ultima: www.zedopedal.skyrock.com
Ze do Pedal

#855170 por Ze do Pedal
01 Jul 2013, 14:38
Galera...obrigado pelos contatos.
entao... durante um ano estarei caminhando e empurrando uma cadeira de rodas pra chamar a atenção sobre um dos principais problemas que afetam à pessoa com deficiencia: as barreiras arquitetonicas.
Durante a caminhada terei um carro de apoio...preciso de voluntarios que desejem viajar pra dirigir o carro.
os que desejarem podem entrar em contato pelo email: zedopedal@gmail.com
Entre as maravilhas da viagem estão:
1.000km de selva entre Roraima e Amazonas
As maravilhosas praias do Nordeste
Passagem por parques nacionais
Passagem pela caatinga e agreste
Passagem por cidades historicas
e o mais importante: os voluntarios estarao entrando pra historia como pessoas que acreditam que, com o coração, podemos mudar um pouco a história para milhões de brasileiros que diuturnamente encontram barreiras que dificultam suas vidas.
Àquelas pessoas realmente interesadas posso enviar uma copia do projeto
obrigado
#882881 por Ze do Pedal
25 Set 2013, 16:21
Galera...estou saindo pra grande jornada e resolvi fazer o contorno da america do sul antes da caminhada
saio dia 10 de dezembro, de carro, rumo ao Acre, depois Cuzco (2 dias), Lima (2 dias), Quito (equador) bogota, caracas, salto del angel e finalmente boa vista.... passo o natal em Quito.
Valor da carona: 2.500 reais (inclui 10 noites de hotel em Quito)...nao inclui alimentação...dormiremos na estrada em barracas...
zedopedal@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes