Bacana mesmo!!!! parabéns, ficaria legal se fizesse uma bainha daquelas duplas de couro marrom, onde a menor fica na lateral da maior.
inté....

diegofii escreveu:Fala galera,
Eu ia fazer um review em vídeo da Big Fish, mas depois deste aqui, vou deixar pra lá![]()
![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=9tY4kvp1 ... AAAAAAAAAA
Té mais....

fenrir escreveu:Olá pessoal!
Venho aqui manifestar minha indignação!
Escrevo esse texto agora por volta das 6:00 A.M, sou noturno e passo maior parte das madrugadas estudando. De repente, resolvi cutucar minha unha do pé , apesar de ter ferramentas apropriadas para isso. Como não tinha um canivete disponível e pelo vicio de manipular uma faca bem afiada peguei minha Grande GUEPARDO POLICE super-afiada e removi pedaços de unha, pele, cutícula e outros tantos tecidos queratinizados. Ate ai tudo bem! Então tive uma idéia, não me perguntem de onde saiu, de pegar a faca com uma mão empunhando o cabo pelo cabo e com a outra sobre a lamina, cuidadosamente é claro, coloquei os dois polegares pressionando mais ou menos perto da guarda da faca. |Fiz força escutei uns ruídos, forcei novamente ate a faca fica com o cabo torto, cheguei ate a pensar que tinha ganhado superpoderes, mas como sou muito cético, a razão me disse em voz alta: QUE BOSTA DE FACA!!! Removi o pomo e tirei o cabo, então tcharam:
Não preciso nem comentar as imagens né!? Creio que as imagens falam por si !
E ai gostaram!!??
Pois é, trata-se de uma faca que muitas pessoas experientes em bushcraft como o Giuliano Toniolo e outros, com muita boa intenção, tem indicado essa faca para o pessoal ai pela internet, pois acreditam ser uma ferramenta confiável! Lamentável!! E pensar que deixei de comprar uma guepardo fish full tang para pegar esse mamão!!
Gostaria que Cabral e todos os membros que possuem esse lixo conferissem suas polices e verificassem surpresa, para lamentarem pelos seus minimos 40 reais jogados no lixo!!

trauco escreveu:Isso que você fala existe, do cara que faz a cama como expert e fabrica ou ganha o produto ou $$ do fabricante/revenda para "testar" e recomendar. Mas acho que aqui nos foruns de facas e canivetes não tem disso. O que existe é "estações repetidoras" de foruns de cutelaria profissional gringos ou nacionais, os quais por motivos óbvios tem todos os motivos de espinafrar a concorrência e valorizar o seu trabalho (o que não é o caso das "estações repetidoras"). O importante é o esclarecimento feito: Guepardo é como Brinox, tem CNPJ mas não fabrica, só importa de baciada. Por isso não pode dar suporte, garantia, nem nada, no máximo trocar o produto por outro igual. Fica por conta do preço a decisão de avaliar o risco de comprar ou não. Mesmo se houvessem reviews, eles refletiriam o desempenho de uma amostra de um lote sem muito controle que não é, necessariamente, representativa do lote e muito menos daquela linha de produto.

Retornar para Canivetes & Facas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes