[Arquivo] Falência da Aerosur

Guias e troca de Informações sobre destinos na Bolívia

Re: Aerosur encerra atividades. E agora?

Mensagem não lidapor Devedê » 04 Abr 2012, 11:12

Daniel,

Perder vcs ainda não perderam, pq a empresa ainda está fazendo a maioria dos voos, inclusive as rotas nacionais. E pelo o que está sendo noticiado na imprensa boliviana ainda não se sabe se a empresa vai mesmo quebrar ou não. Mas claro, é bom ficar atento e já ir fazendo como eu, ter um plano B.

Dentro da Bolívia ainda existem a TAM (nada a ver com a TAM brasileira) e a BOA que fazem o trajeto Santa Cruz - Sucre. Existe também a opção super confortável de viajar 17h de bus para Sucre. ::lol4::

danielpiaui escreveu:Agradeça, eu e meu grupo faremos mochilão em Julho e perdemos 5 tickets Santa Cruz --> Sucrem, 300 de dolares de prejú pro grupo.
"... and the promise is made to those who venture"
Devedê
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor mari_hcs » 04 Abr 2012, 15:39

Estava pesquisando planos alternativos. Alguém conhece a tal Boliviana de Aviacion? Seria talvez uma opção?
mari_hcs

Mensagem não lidapor Nilton Bezerra » 04 Abr 2012, 15:43

A todos os amigos Passageiros.

Sou funcionario da Aerosur em São Paulo e posso garantir a todos que não encerramos a atividades, o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri por ser uma aeronave de grande porte com capacidade para 350 passageiros criou um tumulto no Aeroporte de Santa Cruz mas todos os passageiros foram acomodados em outras linha Europeia.
Com referencia aos vôos Domestico e os vôos internacionais Brasil e Argentina todos estão normais, Aerosur no Brasil é considerada a Linha Aérea dos Bolivianos e esta aceitação da Colonia Boliviana no Brasil tem nos dado uma ocupação de uma media de 90% nos nossos vôos.
me coloco a disposição de vocês para qualquer tipo de inforção atravéz do tel. 11- 3214-0484

Grato a Todos

Nilton Bezerra
Nilton Bezerra

Mensagem não lidapor Nilton Bezerra » 04 Abr 2012, 15:50

AndrePM escreveu:Que droga, pois essa passagem ia ser de imensa ajuda pra mim. O jeito é pensar em outra solução ::mmm:

Andre pode ficar tranquilo sou funcionario da Aerosur em São Paulo e continuamos operando normalmente somente cancelamos os voos a Madri
meu telefone é 11-3214-0484 (Nilton Bezerra)
Nilton Bezerra

Mensagem não lidapor Nilton Bezerra » 04 Abr 2012, 15:56

Gente sou funcionario da Aerosur em São Paulo , Aerosur somente cancelou os vôos a Madri dúvidas me liga (11) 3214-0484
Nilton Bezerra

Re: Falência da Aerosur

Mensagem não lidapor LiCo » 04 Abr 2012, 16:28

Recebi a seguinte mensagem:

Estimado Lico,
Sou funcionario da Aerosur no Brasil e posso te garantir que não vamos encerra nossas operações o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri em São Paulo temos uma colonia Boliviana com mais de 60.000 legalizados não dá para uma Cia. Aerea deixar de operar.
caso queira entrar em contato meu Nome é Nilton Bezerra Tel.11-3214-0484
LiCo
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Aerosur vai à falência e encerra suas atividades

Mensagem não lidapor LiCo » 04 Abr 2012, 16:30

Recebi a seguinte mensagem:

Estimado Lico,
Sou funcionario da Aerosur no Brasil e posso te garantir que não vamos encerra nossas operações o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri em São Paulo temos uma colonia Boliviana com mais de 60.000 legalizados não dá para uma Cia. Aerea deixar de operar.
caso queira entrar em contato meu Nome é Nilton Bezerra Tel.11-3214-0484
LiCo
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor Devedê » 04 Abr 2012, 16:49

Nilton,

Estou ciente de que somente os voos a Madrid foram suspensos por enquanto.

No entanto, tb estou acompanhando o que vem sendo noticiado na imprensa boliviana e o futuro da cia. parece incerto.

Já comprei minhas passagens para o trajeto SP - La Paz para o mês de julho e confesso que estou inseguro, já pensando no que posso fazer caso os voos sejam cancelados.

Diante da incerteza, não recomendaria a ninguém que comprase passagens da Aerosur neste momento.
"... and the promise is made to those who venture"
Devedê
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor AndrePM » 04 Abr 2012, 20:34

O site voltou! Agora espero que se mantenha assim pois preciso de ir Cuzco até Santa Cruz e por lá são míseros 350 merréis. uhuhuh
AndrePM

Mensagem não lidapor tata22 » 04 Abr 2012, 22:37

Obrigada, Lico.

Eu também liguei para SP, nesse mesmo número, falei com a funcionária Poliana da Silveira. Ela me disse a mesma coisa. Porém, convenhamos, com toda a boa vontade da equipe de atendimento da Aerosur em SP, não são eles, aqui, que podem nos dizer, com certeza, que a companhia vai manter seus compromissos. Ou seja, não recomendo a ninguém emitir passagens com eles por enquanto - sob o risco de ter que se complicar, com viagens frustradas e aquela dor de cabeça para conseguir estorno de cartão de crédito.

Eu estou tentando falar com a Tam, na Bolívia. Eu gostaria de confirmar, com 100% de certeza, de que eles operam voos Viru-Viru/ Sucre, conforme nosso colega aí de cima relatou (mania de repórter, sorry, rs). Mas é inacreditável a dificuldade... Tem que ficar insistindo o tempo todo. Ninguém tem essa disponibilidade, né? *sighs*

Continuarei insistindo. Posto a informação em breve (espero, rs).
Abs.
tata22

Mensagem não lidapor _Umpdy » 05 Abr 2012, 00:41

Por recado, recebi a seguinte informação;

"Sou funcionario da Aerosur em SP. não cancelamos nossas operações somente os vôos a Madri
Qualquer duvida me liguem (Nilton Bezerra- tel. 11-3214-0484) "

Ou seja;

Plano A: Aerosur
Plano B: Tam Bolívia
Plano C: Busão. rs

Abraços, ::otemo::
_Umpdy
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor _Umpdy » 05 Abr 2012, 00:43

Então fica assim;

Plano C: 17 horas de Busão. ::lol4::
_Umpdy
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor LiCo » 05 Abr 2012, 07:47

EDITADO: os tópicos sobre Aerosur foram unidos.

Se alguém tiver mais detalhes, por favor atualizem :D

Intééé
LiCo
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor mari_hcs » 05 Abr 2012, 17:28

_Umpdy escreveu:Por recado, recebi a seguinte informação;

"Sou funcionario da Aerosur em SP. não cancelamos nossas operações somente os vôos a Madri
Qualquer duvida me liguem (Nilton Bezerra- tel. 11-3214-0484) "

Ou seja;

Plano C: Busão. rs

Abraços, ::otemo::

Também estou pensando dessa forma, porém ainda não comprei as passagens, só os meus companheiros de viagem. Estou pensando se arrisco.

E vocês pessoas, alguma novidade? Alguém que ainda não comprou as passagens está pensando em arriscar?

Quanto ao site, ele vai e volta, no dia que anunciaram a falência eu ainda consegui entrar na maior parte do dia, ontem não consegui nenhuma vez e hoje já voltei a conseguir.
mari_hcs

AnteriorPróximo

Voltar para Bolívia