Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1193953 por Rubens_manoel
08 Jun 2016, 09:32
Olá pessoal,

Eu e uma amiga coreana estamos com passagens compradas para Maceió de 12 a 19/11 e vamos dividir a trip em dois trechos.

12 a 15/11 (feriadão) - Cânions do Xingó (SE), Piranhas (AL) e Paulo Afonso (BA). São cidades próximas onde tem diversas atividades no rio São Franscisco. Já aluguei um carro e devo passar por Maceió dia 12 e 15 então facilita pra quem só terá estes dias, porque vou prolongar a viagem até o final de semana seguinte.
16 a 19/11 - Quero rodar pelas praias do litoral norte do estado (São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Barra de Camaragibe).

Se alguém se interessar pelo trecho 1 no feriadão ou fechar a semana só dar um toque.
Editado pela última vez por Rubens_manoel em 19 Jul 2016, 08:28, em um total de 2 vezes.

#1220916 por Rubens_manoel
28 Set 2016, 10:34
Olá Nat,

Estamos com passagens compradas de 12 a 19/11..
A ideia é pegar dois dias na região de Canindé de São Francisco e Paulo Afonso, depois mais dois dias em Maceió e três dias no litoral norte (São Miguel dos Milagres)..
Aluguei um carro e estou indo com mais duas amigas, se quiser ir com a gente em alguma parte da trip manda mp

Usuários navegando neste fórum: Laiza Castello e 9 visitantes