Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1179357 por luci.ferreira
12 Abr 2016, 11:14
Oi galera
Estou querendo muito conhecer Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio no feriado de 26 a 30/05. Alguém tem planos pra ir?
Sou de Piracicaba SP e talvez eu vá com uma amiga também, ou vou sozinha mesmo.
Lá tem praias lindas e deve valer muito a pena.
Se alguém tiver alguma dica de como ir também agradeço demais porque não sei como vou fazer pra ir.
Pra mim só vai dar certo no feriado mesmo.
Abraços e aguardo vocês!!!

Lucilene

#1179403 por Adrianaff
12 Abr 2016, 13:58
Oi Luci,

Estive em Arraial do Cabo, Cabo Frio e Buzios em Março e vou dar umas dicas.

Cabo Frio não tem praias interessantes, não vi nada demais, foi uma decepção, fiquei hospedada lá pq a hospedagem era mais barata e fica no meio entre Buzios e Arraial do Cabo.
O forte da viagem foi Arraial do Cabo. Fiz uma passeio de escuna que vale muito a pena. Mas o ponto alto da viagem foi uma praia chamada " prainhas", que fica dentro do condomínio Pontal de Atalaia, tem que ir de carro, é uma bela subida com visão panorâmica da cidade, vai sempre em frente até encontrar uma concentração de carros e as escadarias. São 280 degraus para descer, mas a praia é linda, mar azul turquesa, chegue cedo para arrumar vaga e aproveitar o dia todo.
Tb fui em Buzios, dá para fazer bate e volta tranquilo, tem muitas praias lá, tb fiz o passeio de escuna e depois fui conhecer a cidade, dica de uma bela paisagem é no alto de uma serra com visão da praia da foca e praia do forno, tem a praia de azeda e azedinha, tartaruga, enfim, boas praias é o que não falta.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes