Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#719993 por Rapha Araújo
24 Mai 2012, 09:16
Olá galera, sou de santo-sp e acabei de comprar minha barraca e estou afim de estreiar nesse feriado!!!! Gostaria de dicas aí de lugares legais para fazer trilha e acampar pelo estado de Sp ou Rj ou Sc !!! E se possível juntar uma galera pra ir junto!!!!
Pode ser praia montanha ou alguma cidade interessante.
Mande suas dicas e quem estiver afim vamo junto!!!!
Contato raphaelbenedito@hotmail.com, face Raphael Dias.

#723642 por Rafaelk2xt
03 Jun 2012, 15:17
Iai chara, entao so de Santos tbm, moro aq a 6 meses e nao conheco ninguem aq q goste d fazer trilhas e acampar, to afim de ir acampar esse fim de semana no feriado, mas aqui pela regiao msm, pode ser Praia do Bonete Ilha Bela, Se vc curti camping selvagem tem uma praia chamada Camburizinho entre a praia branca e sao pedro, trilha da cachoeira do elefante e varios outros locais, so ta faltando parceiro, pq parece q aq em Santos o pessoal so gosta d ir a praia e surfar, nao q eu nao goste adoro pega onda e ir a praia so q tbm curto muito um acampamento, trilha, desligar um pouco da cidade, entao s der entra em contato q a gente combina uma trip p o feriado.
At+

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes