Feriado de 7 de setembro/2012 em Foz do Iguaçu

Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

Feriado de 7 de setembro/2012 em Foz do Iguaçu

Mensagem não lidapor ju_oliver » 02 Abr 2012, 19:04

Boa noite, a todos!
Sei que o feriado ainda está longe mas nunca é cedo de mais para começar um planejamento. Sempre quis conhecer Foz e como nunca fui, aceito sugestões sobre roteiros, hospedagem.... mas o principal é a sua compania! rsrs
Quem quiser .. Seja bem vindo!! ::otemo::
Editado pela última vez por ju_oliver em 24 Abr 2012, 13:02, em um total de 2 vezes.
"Tropece na calçada e caia sempre no meio das trilhas da natureza"""
ju_oliver

Re: Puerto Iguazu, Buenos Aires, Calafate e Mar del plata... feriado 15/11/2012

Mensagem não lidapor blogalize » 03 Abr 2012, 14:28

Olá, ju_oliver.

Bem, moro em Foz do Iguaçu, fronteira com Puerto Iguazú e Ciudad del Este, e mês passado, fui para Buenos Aires conhecer a capital de nossos hermanos.

Buenos Aires é linda, você não pode deixar de conhecer os bairros Palermo e Recoleta, a Casa Rosada, andar pela Florida, avenida 9 de julho, Puerto Madero, Zoológico e a noite ir ao Club One, eu não sou fã de música eletrônica, mas, dizem que está é a melhor balada de eletro da América Latina, fui conferir e realmente, é muito boa.

Me hospedei em um hostel na Florida, "Hostel Suites", muito bom, gostei bastante.

Em Puerto Iguazú, não deixe de conhecer as Cataratas do lado Argentino, e se quiser dar um pulo em Foz do Iguaçu, que é só atravessar a ponte, você pode conhecer Itaipu e as Cataratas do lado Brasileiro.

Bom, é isso. :)
promoção de passagens aéreas: viaje mais com menos.
promoção relampago de passagens: promoções que acontecem durante apenas um final de semana.
blogalize

Re: Puerto Iguazu, Buenos Aires, Calafate e Mar del plata... feriado 15/11/2012

Mensagem não lidapor ju_oliver » 03 Abr 2012, 15:34

Muito obrigada, Blogalize!
"Tropece na calçada e caia sempre no meio das trilhas da natureza"""
ju_oliver

Re: Feriado de 7 de setembro/2012 em Foz do Iguaçu

Mensagem não lidapor Thiago Saraiva » 05 Ago 2012, 15:57

VAI FICAR QUANTOS DIAS LÁ ? EU ATE QUERO IR MAIS O POSSO FICAR O FINAL DE SEMANA.
Thiago Saraiva

Re: Feriado de 7 de setembro/2012 em Foz do Iguaçu

Mensagem não lidapor Cynthia_osj » 11 Ago 2012, 11:21

Oi Ju_Oliver, tudo bom?
Estive em Foz do Iguaçú em Abril/2012, a minha estadia foi de 4 dias, mas deu para aproveitar bastante. Segue algumas dicas, mas se tiver mais dúvidas, fique a vontade em perguntar.

Hospedagem em conta tem o Hotel Eduardo e o Hotel Rouver, ambos ficam em uma Avenida No Centro, que passa várias linhas de ônibus em frente, tem supermercado, restaurantes, etc. A diária fica entre R$30,00/R$45,00. è muito fácil de andar de ônibus e têm uma linha que sai do aeroporto e passa no centro e Cataratas.
Nesses quatro dias fiz Cataratas(Brasil), Cataratas(Argentina), Cidade Del Leste, Parque das Aves, Marco das três fronteiras.
A maioria desses passeios você leva 4 horas no máximo, então pode fazer vários passeios no mesmo dia, as Cataratas Argentinas que é mais demorada, porque depende de uma Maria fumaça para ir até as cataratas e garganta del diablo, mas vale muito a pena. As cataratas do lado Brasileiro também é lindo.
Espero ter ajudado.

Abço
Cynthia
Cynthia_osj
Colaborador
Colaborador

Voltar para Trilhas & Travessias - Companhia para Viajar