Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1070166 por BITY
20 Mar 2015, 18:53
Boa noite,

Pretendo fazer o roteiro do Pico da Bandeira, pelo lado mineiro (Alto Caparaó), no feriado do dia Mundial do Trabalho.

Segue meu pré- roteiro:

30/04 (quinta-feira)- viagem, à noite, de SP para BH. Pernoite em BH;
01/05 (sexta-feira) - viagem para Alto Caparaó (logo ao amanhecer), via Manhuaçu ou Manhumirim;
01/05 - pernoite em hostel;
02/05 (sábado) - Pico da Bandeira;
03/05 (domingo) - Pico do Cristal (pernoite em hostel);
04/05 (segunda-feira) - Retorno para São Paulo (logo ao amanhecer).

Quem tiver interesse, só entrar me contato por aqui ou pelo meu face.

#1071185 por BITY
23 Mar 2015, 22:29
Olá LiCkA

Estou indo de avião (passagens já compradas) até BH.

De BH irei de ônibus até Manhuaçu/ Manhumirim.

É muito difícil juntar mais pessoas para dividir os custos do carro de SP para Alto Caparaó. Corre-se o risco de chegar a data do evento e não formar o grupo.

Pretendo arrumar mais 4 ou 5 pessoas para dividir os custos com o guia para a trilha noturna ao Pico da Bandeira e a trilha do Pico do Cristal.

Há, ainda, a opção de transporte de carro de Alto Caparaó-Tronqueira (1º acampamento) que tem custo alto e poderá ser dividido.

Se você se interessar, me avise que te passo os custos e o roteiro detalhado que o guia me passou por e-mail.
#1071561 por BITY
24 Mar 2015, 21:47
*LiCkA* escreveu:Oi Bity....

Vou ver os custos das passagens para BH e te confirmo! To muito afim.... Mas terei que voltar no domingo, vc acha q rola? Se eu for só pro Bandeira contigo e depois eu voltar???

Valew!

Oi LiCkA, tudo bem?

Para mim, sempre é bom ter cia. Será uma satisfação tê-la na trilha!! Precisará analisar o custo- benefício para você.

Qualquer novidade/decisão, me avise.

Valeu
#1072039 por *LiCkA*
26 Mar 2015, 05:49
Oi Bity,

O Pico da Bandeira está na minha lista há algum tempo, quero muito ir....mas estava vendo, trajeto de BH até Manhaçu é de 12h mesmo???

Acho que 3 dias vai ficar muito corrido né? Terei que esperar um pouco mais... :-[
#1073513 por BITY
30 Mar 2015, 21:59
*LiCkA* escreveu:Oi Bity,

O Pico da Bandeira está na minha lista há algum tempo, quero muito ir....mas estava vendo, trajeto de BH até Manhaçu é de 12h mesmo???

Acho que 3 dias vai ficar muito corrido né? Terei que esperar um pouco mais... :-[

olá LiCkA,

Eu estou prevendo gastar 10h de viagem no trecho BH - Alto Caparaó.

Eu também penso que 3 três dias seria muito corrido. São dois dias de trajeto de SP até o Alto Caparaó (um dia de ida e um de volta). Desse modo, seria interessante ter, ao menos dois para o Parque Nacional, totalizando, 4 dias. Este é o tempo para o qual me programei. Vou dia 01/05 de manha de BH para Alto Caparaó e retorno dia 04/05 de Alto Caparaó para SP, via BH.

Se conseguir mais um diazinho, já sabe que estou lá neste período.

Depois do Pico da Bandeira, meus próximos destinos são os Cânyons Fortaleza e Itaimbezinho. Se tiver interesse, me avise.
#1073711 por *LiCkA*
31 Mar 2015, 13:53
Ola Bity ....

Obrigada pela resposta. Infelizmente não consigo um dia a mais além do feriado. Mas mesmo assim agradeço sua gentileza.

Quanto aos Canions, agradeço o convite mas vou visita-los neste feriado de páscoa.... Contudo, penso em voltar em outra oportunidade para realizar o trekking lá.

Quem sabe outras oportunidades.... Valeu!!!!
#1079627 por BITY
18 Abr 2015, 15:56
Olá Camila, Raquel e Justinnai. Tudo bem?

Sobre a Trip para o Pico da Bandeira

Estou indo de avião até BH (comprei os bilhetes com milhas do cartão).
De BH até Manhuaçu irei de ônibus - viação Pássaro Verde. R$100,00. Ida e volta R$200,00.
De Manhuaçu até Alto Caparaó- viação Rio Doce. R$11,20. Ida e volta R$22,40.

A trilha com guia ao Pico da Bandeira de madrugada sai por R$150,00 (mínimo de 5 pessoas), incluso janta (sopão da montanha) e café da manhã (chocolate da madrugada) e um cd. As demais alimentações e lanches são por conta de cada um.

Hospedagem consegui por R$200,00 para todo o feriado.

Custo com aluguel de roupas de frio e equipamentos depende do que cada um tem.
#1082959 por BITY
28 Abr 2015, 12:07
pilarcorrea escreveu:Olá,

Tudo bem?

Cê vai do Rio?

Eu topo ir também!

Vamos combinar? :)

(21) 9-9772-8248

Oi Pilar,

Eu estou saindo de SP de avião até BH e, de BH, de ônibus até Alto Caparaó.Qualquer coisa, me avise...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante