Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1246756 por nilzajpereira
09 Jan 2017, 09:34
Olá pessoal,

A partir do dia 10 de março estarei de ferias e estou com vontade de viajar, não tenho destino fechado, então se alguem quiser fazer alguma programação estou a disposição pra conversarmos.

Sou de Salvador Bahia

#1250063 por Marcos Willams
18 Jan 2017, 14:27
nilzajpereira escreveu:Olá pessoal,

A partir do dia 10 de março estarei de ferias e estou com vontade de viajar, não tenho destino fechado, então se alguem quiser fazer alguma programação estou a disposição pra conversarmos.

Sou de Salvador Bahia

Olá Querida, Te indico Recife.

Você poderá conhecer prais tais como Porto de Galinhas, Maracaípe, Muro Alto, Paiva entre outras belas..
não sei a forma de hospedagem que você optará mas aqui eu poderia lhe dar algum suporte caso precisasse..
Faço isso em troca de conhecimentos e amizade pois no fim do ano estou me programando para conhecer a Bahia !
Qualquer dúvidas meu whatsapp > 8195141216
#1254137 por deibe
01 Fev 2017, 10:34

Sou de Salvador Bahia

Olá,

Bora pra Chapada dos Veadeiros 21/03 a 25/03.
#1257187 por llrodrigues
14 Fev 2017, 08:20

Sou de Salvador Bahia

Bom dia Nilza. Em março a partir do dia 15 estarei d férias tbm. Se quiser se aventurar em chapada dos veadeiros, me add no zap 27999235219. Sou do ES e estou sem companhia p fazer está trip[WINKING FACE]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes