Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1214809 por Rafael gomes dos santos
02 Set 2016, 17:10
Olá pessoal, tenho o mês de março/2017 inteiro de férias, queria fazer uma viagem bem legal, faço muitas trips aqui pelo Brasil, mas nunca me aventurei em outro país, queria sugestões de países e locais para visitar e se alguém quiser se aventurar comigo! Vaaaamo embora kkkk

Pode me add no face http://www.facebook.com/rafaellgomesantos
Whats 11969828280

::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

#1234162 por Luis Moura
20 Nov 2016, 11:07
Março é final do verão e da alta temporada na América do Sul.
Se animarem um roteiro mais pro norte tipo Venezuela, Equador e tal eu animo

Acabei de chegar da Patagônia Argentina e Chilena - Fiz El Calafate e fui até Torres Del Paine de carro e gostei muito (Recomendo)
Início do ano fiz Santiago, Deserto do Atacama e Uyuni (Lugar mais lindo que já conheci) na Bolívia.
No ano passado Lima, Cusco e Machu Pichu.

Se quiserem informações sobre estes destinos, posso ajudar.
Estou escrevendo agora as dicas de Torres Del Paine http://www.omundoeseu.com.br/destinos/chile/torres-del-paine/

Add ai 31 99911.9567
#1234401 por Liahmuniz
21 Nov 2016, 07:41
remlik escreveu:
Liahmuniz escreveu:Roteiro pronto... Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru de 04/03 a 30/03. Alguém se atreve?

Só chamar... 85 985273902

Olá Liah!
Começarei por Santiago em 04/03 depois irei pra Argentina, vai começar por onde? qualquer coisa 19 981424461

Oi... Bom diiia [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]
Então... o roteiro é Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Iniciaremos por Punta Del Este e voltaremos por Lima. Vamos?
#1235504 por Marília Rocha
25 Nov 2016, 10:09
Oi pessoas! Estarei em SP, no começo do mês... dia 6/3 vou pra Chapada dos Veadeiros.
Minha programação será mais ou menos assim:

Dia 6/3 - Chego em Brasília por volta de 15hs, pretendo passar o dia por lá.
Dia 7/3 - Ir logo cedo para Chapada.
Dia 8/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 9/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 10/3 - Voltar após o café da manhã, se tiver alguma coisa do caminho pode-se conhecer. Devolver o carro em Brasilia e ir a Goiânia.
Dia 11/3 - Goiânia
Dia 12/3 - Voltar pra casa ::Ksimno::

Obs:
-Pretendo alugar carro, porém pode cotar um guia e ver o que sai mais em conta.
-Hospedagem, a mais barata possível, preferência hostel ou camping* (não sei se vou conseguir levar a barraca, pq estarei antes em sampa) :)

Ainda estou em fase de pesquisa dos locais para visitação, quais podem ser feitos no mesmo dia, etc..
As passagens aéreas estão compradas.
#1236122 por Marília Rocha
28 Nov 2016, 10:33
Está ai minha programação, como só o carnaval estava certo. Decido ir pra Veadeiros, já que encontrei passagem barata, e devo ir em Capitólio também e passar uns dias em sampa.

Carnaval (24/2 a 28/3)- Muzambinho-MG
Dia 1/3 e 2/3 - Capitólio-MG
Dia 2/3 - Apenas dormir em Campianas e ver uns amigos
Dia 3/3 - São Paulo
Dia 6/3 - Chego em Brasília por volta de 15hs, pretendo passar o dia por lá.
Dia 7/3 - Ir logo cedo para Chapada.
Dia 8/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 9/3 - Chapada dos Veadeiros
Dia 10/3 - Voltar após o café da manhã, se tiver alguma coisa do caminho pode-se conhecer. Devolver o carro em Brasilia e ir a Goiânia.
Dia 11/3 - Goiânia
Dia 12/3 - Voltar pra casa ::Ksimno::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes