Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1153332 por Michele SP
12 Jan 2016, 18:46
mariaclarafernandes escreveu:Olá pessoal. Estou pensando em ir para chapada dos veadeiros dia 12/02 (sexta pós carnaval) até dia 16/02. Comecei a ver na verdade para ir pra lá no carnaval, mas a maioria das pousadas estão cheias. Então mudei de planos e to querendo ir no fim de semana pós carnaval. Se alguém animar... Bjo bjo

Olá Maria Clara!
Sou de SP, estarei de férias logo após o carnaval e gostaria muito de conhecer a Chapada dos Veadeiros e, se a grana permitir, emendar com Jalapão (TO). Vamos conversar? Me add no whats 11 98536-3763. Alguém mais anima?
#1153722 por Michele SP
13 Jan 2016, 18:24
cgcampelo escreveu:Sou de Recife e já ouvi e dei uma olhada na net o Jalapao, show de bola, tb estou de férias após carnaval e sem companhia para viajar, se montarem um grupo dar um toque!

Olá cgcampelo, tudo bem?

To conversando com um pessoal de Goiás e tentado "viabilizar" o orçamento a proposta Jalapão rs (meio "salgado" mas vamos lá!)

Se preferir, me manda seu whats ou mail que vamos trocando algumas dicas e ver se rola de irmos em grupo!
O meu eh 11 98536 3763

Abraços, Michele
#1156403 por luana.flávia
21 Jan 2016, 10:58
karinafgs escreveu:Eu sou apaixonada por Porto Seguro, em 2014 fui com alguns mochileiros que conheci aqui, foi muito bacana e gostaria de repetir a dose.
Tem um lugar no interior no interior de Sp que ouvi falar que é bom chama Thermas dos Laranjais, tem um mega parque aquático.
Estou disposta para ir em qlq lugar ou estado, me fala o que tem em mente tb, ahhh detalhe *nada muito caro*. Bjs

Olá Karina, sou de MG e to sem companhia pra viajar...me chama no whats ou se tiverem um grupo me coloquem por favor. bjus 031-98861-5870
#1156480 por giovana.fernandes
21 Jan 2016, 14:02
karinafgs escreveu:Olá pessoal,

Sou de SP e em Fevereiro estarei de férias, ainda não tenho nada programado e nem cia para viajar.
Se alguém tiver algo em mente, ou está como eu, bora conversar e se divertir muitoooooo em Fevereiro.
Beijos e aguardo vcs!

Ei Karina!! Estou na mesma situação que você! Estou pensando em ir para Paraty no RJ. Lá parece ser muito bonito e tem vários passeios legais.
#1156581 por dry.santos
21 Jan 2016, 18:28
Alguém para algum destino na América do Sul entre 16 e 24 de fev? Só peguei 10 dias de férias. Estava com uma programada para tal data, mas já era! Sou de SP, 11 99813-9177 (só respondo pós 18:00) .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes