Férias em junho de 2012: mais alguém? Para onde ir?

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Férias em junho de 2012: mais alguém? Para onde ir?

Nova mensagempor FrankEstumano » 04 Fev 2012, 22:19

Olá, pessoal! Primeira vez que utilizo o Mochileiros.

Bem, tirarei férias em junho deste ano, já a partir do dia 02. A única ideia que tenho de roteiro é Brasília, Curitiba e Foz do Iguaçu. Mas não tenho nada certo. Só tenho esse roteiro, porque pretendo tirar meu visto dos EUA em Brasília e assistir ao Cirque du Soleil em Curitiba. Mas isso pode ser mudado. Prefiro mudar o destino a viajar sozinho (hehe).

Alguém também pretende viajar nesse período? Tem algum roteiro?

Abraços!
Viajar e dormir me trazem o mesmo prazer: quando estou viajando, sonho acordado; quando estou dormindo, viajo sonhando.
FrankEstumano
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 11 Dez 2010, 22:56
Próximo Destino: Curitiba, Foz do Iguaçu, Antonina, Morretes, Paranaguá e Ilha do Mel

Re: Férias em junho de 2012: mais alguém? Para onde ir?

Nova mensagempor FrankEstumano » 24 Fev 2012, 21:05

Bem, já que ninguém até agora vai tirar férias em junho, eu já decidi: vou para Curitiba!

Tive que aproveitar uma promoção da GOL. Saio de Belém no dia 08/06 às 04h10 e chego em Curitiba às 11h15. Daí, nem saio do aeroporto e vou direto para Foz do Iguaçu às 15h08 e só retorno para Curitiba no dia 11/06 às 07h43. Dá pra conhecer Foz em dois dias?

Bem, pretendo, entre o dia 11 e o dia 14, conhecer a região da Ilha do Mel. Alguém estará por lá nesse período?
Viajar e dormir me trazem o mesmo prazer: quando estou viajando, sonho acordado; quando estou dormindo, viajo sonhando.
FrankEstumano
Colaborador
Colaborador

Próximo Destino: Curitiba, Foz do Iguaçu, Antonina, Morretes, Paranaguá e Ilha do Mel

Nova mensagempor caticiane81 » 23 Mar 2012, 21:29

Oi Frank...

Vc ja pesquisou sobre o clima da ilha do mel no periodo q vc estara la?
sempre quis conhecer curitiba e principalmente a ilha do mel.. mas nessa epoca o sul n ta frio???
"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar". (Pablo Neruda)
caticiane81

Data de registro: 08 Mar 2012, 22:25
Próximo Destino: Isla Margarita/VZ

Nova mensagempor FrankEstumano » 24 Mar 2012, 16:54

Oi, Caticiane!

Eu pesquisei sim. E vi que é bastante frio mesmo. Mas eu não tenho outra escolha: as férias já estão marcadas e as passagens compradas. Tenho que correr o risco.

Ano passado fui para Porto Alegre no dia 09 de julho, no meio do frio. As notícias mostravam, uma semana antes, temperaturas próximas a zero. Só que quando eu cheguei, incrivelmente, a temperatura subiu - e muito. Então, quem sabe eu não tenho sorte de acontecer isso de novo, né?

:)
FrankEstumano
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor gvsojesus » 26 Mar 2012, 15:05

Estarei de Férias tambem nessa época, do dia 20 de junho ao dia 10 de Julho. Gostaria de fazer uma viajem para um lugar marcante, porem, com baixos custos.

O que me indicam, alguem topa?
gvsojesus

Data de registro: 01 Abr 2010, 01:08
Próximo Destino: A Procura...

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar