Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#822013 por Pauliesinha
25 Mar 2013, 13:21
Boa tarde pessoal, também não quero ficar em SP nas férias e elas serão em Maio.
Estou sem cia para viajar e me indicaram esse site...
Super topo viajar para diversos lugares, inclusive Foz, nunca fui para lá... ::otemo::
Como poderíamos fazer?... Acho que preciso decidir logo, pois já está em cima da hora... rsrsrsrs
Aguardo,
Abraço
#826281 por zequinha.bra
07 Abr 2013, 16:11
Viajarei sozinho, snif... o ruim é tirar foto de si mesmo, ou ficar pedindo aos transeuntes pra fotografar rss ....

De 14/05 a 17/05 estarei em Foz do Iguaçu! Cataratas, marco das três fronteiras, Parque das Aves e Itaipu, Cuidad del Este, e Puerto
De 22/05 a 24/05 estarei na Serra Gaúcha, pretendo ficar um dia em Gramado/Canela, outro ir até Cambará, no Itaimbezinho e outro Bento Gonçalves.
Os outros dias de férias pretendo ficar em Morro de São Paulo, aqui pertinho, sou de Salvador.

ezequiel.brandao91@gmail.com , Zeq Brandao Facebook
#826504 por Luka Izzo
08 Abr 2013, 02:21
A minha sugestão agora para MAIO é o Caribe Boliviano. San Andre e Cartagena por apenas R$ 438 reais (ida e volta).
Estou comprando a minha passagem para a segunda quinzena e diante a pouca distancia, penso em fazer mais alguns países aí pertinho (Panamá - Costa Rica).
Aproveitem, porque o preço está incrível. São diversas datas de embarque, com a Avianca, que é uma excelente companhia. Segue o link ...
Quem quiser embarcar nessa avisa aêhh

http://www.melhoresdestinos.com.br/prom ... biano.html
#826641 por wilsão tomaz
08 Abr 2013, 14:15
Tenho um tópico para o feriado de Corpus Christi , se alguém se interessar....não tenho lugar definido então estou aceitando sugestões . Moro em Belo Horizonte ( no momento estava pensando em Jeri ou Arraial Dájuda ) .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes