Roteiros de Viagem no Brasil
#861938 por HudsonD
21 Jul 2013, 17:07
Eu e minha namorada estamos pensando em passar oito dias no Paraná, saindo de Natal/RN, mas estamos com problemas na organização, é a nossa primeira viagem.
Pensamos em pegar o avião dia 11/10 (sexta-feira) até Foz do Iguaçu, passar o fim de semana por lá, ver as cataratas e na segunda-feira pegar um ônibus até Curitiba. Na terça-feira pegar outro ônibus pra Pontal do Sul, pegar o barco e ir pra Ilha do Mel. Passaríamos três dias na Ilha do Mel e depois voltaríamos, fazendo o mesmo percurso, pra Foz do Iguaçu pra pegar o avião de volta pra Natal. Mas só de ônibus vamos gastar muito, sem contar que vai ser contramão ficar indo e voltando. Então queremos a opinião de quem já viajou pra lá: existe outra forma de irmos de Foz do Iguaçu pra Ilha do Mel sem andar tanto? o gasto com alimentação nessas cidades é alto? Tem ônibus direto de Foz do Iguaçu pra Pontal do Sul? Ilha do Mel realmente vale a pena conhecer?
Nossa viagem é mais parecida com o estilo mochilão, então precisamos do máximo de dicas pra não gastar muito.
Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.

#866230 por xxcharles
01 Ago 2013, 22:48
Boa Noite brOther ...

Não sei se vai ajudar muito, mas segue um relato sobre as Cataratas, eu aconselharia vc a ir no lado argentino, eu achei muito mais lindo ...
A garganta do diabo é mto dahora ...

Cataratas [Lado Brasileiro]
Cataratas [Lado Argentino]

Espero que ajude ...
Fique com Deus ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante