Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1199962 por Beto Lee
04 Jul 2016, 12:54
Eae Caio! Fechei para dia 05/09 - 12/09! Pela LATAM! Comprei sexta-feira as 2h da madru! haha..paguei 479,00 ida e volta com taxas inclusas ja! E fechei 2 dias de Fortaleza e 5 de Jericoacoara, tudo hostel! Pretendo ir para Jeri no dia 07. Se alguem topar, vamos ae!

Caio Fuentes escreveu:Bom dia Galera!
Também tirarei férias em setembro e pretendo ir para Fortaleza + Jericoacoara.
Ainda não fechei a data certa....estou um pouco atrasado pesquisando voos + hostels...hahaha

Alguém já fechou algo?
Abs
#1200164 por Juliano Fpolis
05 Jul 2016, 01:18
Estarei de férias em setembro e tenho interesse em viajar neste período. Gostaria de parceria, pois estou sozinho nesta trip. Já tenho experiências em viagens.
Penso em Morro de SP ( Bahia ) ou Fernando de Noronha.
Se tiver interesse o meu e-mail é: guerreiromor@hotmail.com
Abraços,

Juliano
#1200238 por Dricckka
05 Jul 2016, 11:21
Caio estamos fechando a Rota da emoções . Estamos fazendo um grupo no zap . se tiver interesses e mais detalhes me chame zap 31- 9-94517802
Mais alguém interessar me add .....
#1209245 por Vânia Santosp
10 Ago 2016, 07:55
Olá pessoal, me chamo Vânia e estou com passagem comprada para fortaleza em setembro ( 12 a 21), sendo q entre 15 a 18 estarei em Jericoacoara (já está até reservado), porém em fortaleza ainda está em aberto a reserva. Gostaria muito de cia para essa viagem, interessados favor chamar no zap 71 98774 5628
Será um prazer fazer novos amigos e conseguir uma companhia legal.
#1211814 por thais.varella
21 Ago 2016, 10:17
fernanda.voltolini escreveu:Estarei de férias do período de 7 a 25 de setembro e sem destino definido até o momento!!!
Tô aceitando sugestões e companhias =)

To indo para bonito dia 20 de setembro topa? 21 980951099
#1211893 por Junior W.
21 Ago 2016, 16:26
Olá pessoal,

Também entro em férias em setembro. Vou para Ibitipoca de 19/08 - 25/08. Alguém anima?

Meu WhatsApp: 27 9 9978 4443.

Abraços
#1212093 por ingrid.rodrigues
22 Ago 2016, 13:49
Alberis Sena escreveu:Olá,

Gente sou de Recife e já conheço Fortaleza + uma amiga acabou de chegar de Jeriquaquara e falou mto bem. Estou mto afim de ir tb.

Oi! Estou indo pra Jeri no dia 13 de setembro. Sou do Rio de Janeiro. Também gostaria de companhia.
#1212094 por ingrid.rodrigues
22 Ago 2016, 13:50
Vânia Santosp escreveu:Olá pessoal, me chamo Vânia e estou com passagem comprada para fortaleza em setembro ( 12 a 21), sendo q entre 15 a 18 estarei em Jericoacoara (já está até reservado), porém em fortaleza ainda está em aberto a reserva. Gostaria muito de cia para essa viagem, interessados favor chamar no zap 71 98774 5628
Será um prazer fazer novos amigos e conseguir uma companhia legal.

Oi! Estou indo pra Fortaleza no dia 13 de setembro. Sou do Rio de Janeiro. Também gostaria de companhia.
#1212205 por Roberto Brandão
22 Ago 2016, 21:52
Beto, estou indo para Jeri em setembro e de lá vou até os Lençóis maranhenses, devo chegar em Jeri dia 09 ou 10/09, Qual o hostel que você vai ficar ? te mandei MP.
#1212208 por Roberto Brandão
22 Ago 2016, 21:59
Dricckka escreveu:Caio estamos fechando a Rota da emoções . Estamos fazendo um grupo no zap . se tiver interesses e mais detalhes me chame zap 31- 9-94517802
Mais alguém interessar me add .....

Estarei indo para Jeri dia 09/09 e também irei fazer a rota das emoções, manda MP que te passo meu zap, oos administradores pedem para ninguém publicar o zap em modo público.
#1212808 por rogério-de-souza.azevedo
25 Ago 2016, 01:29
[
Olá, eu e um amigo chegaremos em Fotaleza dia 30/08 de madrugada. A ideia é sair do aeroporto pela manhã e seguir para Jericoacoara pelas praias. Para tanto estamos procurando mais dois interessados em fazer o mesmo trecho nesta data. Se não encontrarm/os ninguém tentaremos o transfer via asfalto mesmo. segue meu email rdezouza.azevedo@gmailcom
Por indicação da pousada q iremos hospedar já fizemos contato com uma empresa q faZ esse trajeto.
Abcs

="Beto Lee"]Bom dia galera!!
Estou tirando férias em Setembro agora e estou procurando pessoas legais pra viajar, seja pro nordeste ou mesmo qualquer viagem de carro saindo daqui de SP! Coisa de 1 semana, 10 dias. Alguém afim?!

Sobre a minha pessoa: 33 anos, me separei ano passado dps de 10 anos e de la pra cá, só decepções...kkkkk...e infelizmente nesse tempo todo, acabei me afastando dos amigos! Por isso estou cá, procurando cias. legais, seja homem ou mulher.

Vamosss? Um lugar que me anima bastante, seria RN - Natal.[/quote]
#1212809 por rogério-de-souza.azevedo
25 Ago 2016, 01:32
Opa..blz!, eu e um amigo chegaremos em Fotaleza dia 30/08 de madrugada. A ideia é sair do aeroporto pela manhã e seguir para Jericoacoara pelas praias. Para tanto estamos procurando mais dois interessados em fazer o mesmo trecho nesta data. Se não encontrarm/os ninguém tentaremos o transfer via asfalto mesmo. segue meu email rdezouza.azevedo@gmailcom
Por indicação da pousada q iremos hospedar já fizemos contato com uma empresa q faZ esse trajeto.
Abs
!="Caio Fuentes"]Bom dia Galera!
Ainda não fechei a data certa....estou um pouco atrasado pesquisando voos + hostels...hahaha

Alguém já fechou algo?
Abs[/quote]
#1212810 por rogério-de-souza.azevedo
25 Ago 2016, 01:34
[
Olá, eu e um amigo chegaremos em Fotaleza dia 30/08 de madrugada. A ideia é sair do aeroporto pela manhã e seguir para Jericoacoara pelas praias. Para tanto estamos procurando mais dois interessados em fazer o mesmo trecho nesta data. Se não encontrarm/os ninguém tentaremos o transfer via asfalto mesmo. segue meu email rdezouza.azevedo@gmailcom
Abc

="Caio Fuentes"]Bom dia Galera!

Alguém já fechou algo?
Abs[/quote]

Usuários navegando neste fórum: Teo_the e 7 visitantes