Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1192735 por Beto Lee
03 Jun 2016, 10:29
Bom dia galera!!
Estou tirando férias em Setembro agora e estou procurando pessoas legais pra viajar, seja pro nordeste ou mesmo qualquer viagem de carro saindo daqui de SP! Coisa de 1 semana, 10 dias. Alguém afim?!

Sobre a minha pessoa: 33 anos, me separei ano passado dps de 10 anos e de la pra cá, só decepções...kkkkk...e infelizmente nesse tempo todo, acabei me afastando dos amigos! Por isso estou cá, procurando cias. legais, seja homem ou mulher.

Vamosss? Um lugar que me anima bastante, seria RN - Natal.

#1195192 por Pattybella
13 Jun 2016, 19:54
Oi Beto!!!
Me identifiquei com sua estoria tambem. Estou indo em setembo pra fortaleza-ce no feriado, ficarei uma semana. Já fechei hotel e comprei os voos. Por enquanto, vou so com uma amigo. Bora lá? ::hahaha::
#1195221 por Di Lippi
13 Jun 2016, 21:19
Eu topo essa viagem de setembro... tenho alguns dias para pegar na empresa, posso tentar amarrar as coisas. Se a ideia ainda estiver viva me avisem! Abraços
#1197718 por AntonioFlavio
24 Jun 2016, 10:01
Olá, estou passando pela mesma situação, saindo de um casamento de 11 anos e de certa forma isso acaba afastando os amigos de vc por muitas vezes não concordarem com sua decisão, sou de João Pessoa, Paraíba e gostaria de caso ainda esteja a pé e sua viajem e férias para o Rio Grande do Norte estou interessado, sempre tive vontade de fazer um mochilao mas me falatva coragem e agora depois de Tudo que to passando me sinto maia a vontade e fazer
#1197719 por AntonioFlavio
24 Jun 2016, 10:04
Sou de Joao Pessoa tenjo meus 35 anos e tamnem to saindo de um casamento de 11 anos e com relacao a amigos grande parte dele s se afastaram e eu estou precisando respirar um pouco de ar puro, sempre tive vontade de fazer um mochilao mas sempre faltava coragem...E posso afirma que gostei da ideia e do lugar to dentro!
#1198194 por Beto Lee
27 Jun 2016, 07:36
Bom dia pessoal! Desculpem a demora para responder, não sei pq não recebo notificações de mensagens! Enfim decidi ir para Fortaleza, chegando dia 06/09, saindo de SP Capital. Pretendo ficar 2 dias em Fortaleza (hostel +/- 100,00) e partir para Jericoacoara ficar uns 4-5 dias. O onibus para Jericoacoara sai em torno de uns R$75,00(por trecho) e ficarei em Hostel que pesquisei pelo booking.com (total uns R$300,00). Bacana ver que tem pessoas na mesma situação (infelizmente haha) e caso se interessarem nessa viagem ou coisas parecidas, vamos nos falar! Vou deixar meu whats: 11-95366-4445. Bora!
#1198195 por Beto Lee
27 Jun 2016, 07:37
Thiago Saraiva escreveu:tbm estou nessa.. acabei de me separar e nada melhor do que uma viagem.. mas estarei indo pra Argentina Bariloche e Buenos Aires. Caso queira ir pra lá add no zap 21 99827-4445. Abraços!!

Valeu Thiago, já fui para buenos Aires e Bariloche! Vai curtir demais por la!!
#1198196 por Beto Lee
27 Jun 2016, 07:39
Pattybella escreveu:Oi Beto!!!
Me identifiquei com sua estoria tambem. Estou indo em setembo pra fortaleza-ce no feriado, ficarei uma semana. Já fechei hotel e comprei os voos. Por enquanto, vou so com uma amigo. Bora lá? ::hahaha::

Eaee Pattybella! pow, estou chegando mais ou menos no seu período! Ficarei em fortaleza por uns 2 dias e vou para Jericoacoara! Deixei meu roteiro no tópico! Meu whats: 11-95366-4445!
#1198197 por Beto Lee
27 Jun 2016, 07:42
lucas.flaviano escreveu:Oi sou de sacramento-mg, estou de férias em setembro, planejando ir para sampa depois Paraty, alguém da alguma dica de Hostel bacana em Paraty?

Cara, em parati tem o Hostel Be Happy...mto bom, bem no centro! Recomendo!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes