Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1208329 por maurilio.betônico
05 Ago 2016, 16:30
Olá pessoal, sou novo aqui no site e estou programando minha primeira viagem sozinho. Como estarei de férias agora em setembro, e com toda certeza é um mês de baixa temporada em qualquer lugar do Brasil, pensei em pedir ajuda a vocês viajantes. Estive pensando em ir para Paraty, e depois para Trindade, porém não sei se o tempo por lá estará legal... Alguém sugere algum destino legal para esse mês? estou colocando uma média de R$2.000 para a viagem toda, pensei em ficar uns 8 a 10 dias fora, partindo de Belo Horizonte, MG. Há caso alguém por aqui anime, será ótimo compartilhar esse momento e fazer novas amizades! Desde já agradeço a vocês.

#1208332 por FabianaPessoa1
05 Ago 2016, 16:56
Olá Maurílio, tbm queria viajar em setembro, porém não estou de férias, mas tenho possibilidade de realizar uma viagem curta de 5 dias.... Sou do nordeste, gostaria de conhecer algum lugar legal, e gastar pouco tbm, kkkk. Vou pesquisar alguns lugares legais!!! Tbm aceito sugestoes
#1208337 por maurilio.betônico
05 Ago 2016, 17:29
Olá Fabiana, obrigado por seu contato. Olha eu já conheço Trindade então já sei o que me espera por lá, quando fui fiquei poucos dias e por esse motivo estou indo agora, com mais calma. Quanto a Paraty, eu ainda não conheço, só possei por lá... Eu ainda não defini nada mas estou achando que vou mesmo para esses destinos, mas estou aberto a sugestões! De qualquer forma, o convite está feito se você quiser encontramos no RJ e de lá seguimos juntos para Paraty... Seria um enorme prazer fazer uma nova amizade e fazer uma viagem desse tipo. Há para que saiba, estou indo de mochilão mesmo, ficarei em Camping e talvez em algum Hostel, vou definir quando estiver por lá...
#1208402 por carlinhamartins2010
06 Ago 2016, 02:05
Oi gente, estou querendo ir pra região dos Lagos, búzios , arraial ( já fiz cotação de preço em algumas pousadas entre 60,65 reais com café da manhã) conheço bem o local é pra quem nunca mergulhou é um excelente começo. Pretendo ir de Carro então lá e só rachar a gasolina e podemos rodar toda região. Tenho disponibilidade de 3 a 8 de setembro.
Qq coisa zap 27-995052503
#1208464 por Milca Soares
06 Ago 2016, 16:02
maurilio.betônico escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no site e estou programando minha primeira viagem sozinho. Como estarei de férias agora em setembro, e com toda certeza é um mês de baixa temporada em qualquer lugar do Brasil, pensei em pedir ajuda a vocês viajantes. Estive pensando em ir para Paraty, e depois para Trindade, porém não sei se o tempo por lá estará legal... Alguém sugere algum destino legal para esse mês? estou colocando uma média de R$2.000 para a viagem toda, pensei em ficar uns 8 a 10 dias fora, partindo de Belo Horizonte, MG. Há caso alguém por aqui anime, será ótimo compartilhar esse momento e fazer novas amizades! Desde já agradeço a vocês.

Olá Murilo, moro em SP e estou pensando em conhecer Paraty em setembro (no máximo em outubro) e de pensei em ir pra São Sebastião da um pulo em Ilha Bela ou Ubatuba, não tinha pensado em Trindade.
Não tenho nenhuma data em mente e nem duração da viajem, ainda não fiz um orçamento mas pretendo gastar o minimo possível rsrsrs..
#1208706 por maurilio.betônico
08 Ago 2016, 09:49
Olá pessoal, fico feliz que tenham em mente os mesmos destinos que tenho. Seria ótimo ter alguém por lá para conhecer a região juntos... Eu como disse estou indo sozinho, de mochileiro mesmo! rsrs Não tenho destino certo para hospedagem mas já pesquisei e vou primeiro para Paraty, ficarei na praia do pontal... ficarei por lá uns 3 dias e de lá vou para Trindade fica perto e eu já conheço, lá ficarei em um camping, fico por lá mais uns 3 ou 4 dias e de lá vou para Ubatuba... Será que existe a travessia de barco de Trindade para Ubatuba? Quero mesmo praticar mergulho e soube que em Paraty é excelente para a prática. Vou entrar em contato com você carlinhamartins2010 quem sabe não nos encontramos por lá?! Milca Soares tenho certeza que você vai adorar o passeio, são destinos ótimos com belíssimas praias!
#1209465 por MELREIS1979
10 Ago 2016, 23:10
Olha em Ubatuba tem uma Ilha que chama Ilha da Couve, dizem que é linda, Não consegui ir lá pq estava chovendo no dia, mas pelas fotos é linda.
#1209482 por Thássia Cavalcante
11 Ago 2016, 00:42
Olá, pessoal!! Tudo bem? ::otemo::
Chego no RJ capital no dia 29 e a idéia e fazer a região dos lagos, voltar pro Rio e depois fazer Ilha Grande (já conheço Trindade e Paraty).
Caso vocês animem, podemos criar um grupo de whataspp...quem sabe coincide algum destino?
Eu também to viajando de mochilão, Maurilio! Mas só vou ficar em hostel!

Abraços :D
#1210332 por Suelen Estulano
15 Ago 2016, 14:07
Oi Maurilio.
Vou fazer um roteiro parecido com o que você está planejando.
Não será a minha primeira trip sozinha então não sou muito apegada a datas exatas, nem em reservar hostel certinho... sei que é loucura porque posso chegar na cidade e estar tudo lotado mas gosto de deixar o meu roteiro meio aberto e confiar na sorte. kkkkkkk :D
Saio de Cuiabá e chego em BH dia 17/9 às 11h e vou descendo de busão até o Rio de Janeiro parando em algumas cidades que eu não defini bem quais e nem quantos dias eu vou ficar em cada uma.
Por enquanto tenho como meta passar pelo menos nas cidades de Ouro Preto, São Thomé das Letras e no Parque Nacional de Ibitipoca em MG. Já no Rio só tenho certeza de Paraty mas não sei que dia chego lá.
Volto do Rio de Janeiro pra Cuiabá dia 9/10 então são 22 dias pra rodar.
Quem quiser se encaixar no roteiro será bem vindo.
#1210502 por maurilio.betônico
15 Ago 2016, 23:29
Boa noite pessoal, desculpe pela demora mas meu tempo é meio maluco...
Então pessoal eu estive pensando e acho que vou mudar completamente meu roteiro, estou olhando alguns pacotes para o Ceará e devo ir para Jericoacoara. Achei umas coisas com preço bom e não conheço o nordeste, já o Rio eu sempre tenho oportunidade de ir... de qualquer forma continuo indo sozinho então se alguém tiver interesse em se encontrar em algum lugar próximo, estou a disposição. Até o dia 25 confirmo para onde vou exatamente e a data correta, mas provavelmente vou sair mais no começo do mês mesmo! Obrigado a todos vocês que estão participado e dando dicas, é um prazer enorme conversar com vocês e conhecer mais desse nosso bonito país. Boa noite a todos.
#1210992 por Roberto Brandão
17 Ago 2016, 20:23
Oi Murilo, em setembro pretendo ir a Jeri, depois Parnaíba (PI), Tutóia ,Barreirinhas, Santo Amaro e Atins(MA), finalizando em São Luís(MA) de onde retorno a Fortaleza. Pretendo iniciar dia 09/09 até 29/09. Caso se interesse neste roteiro entra em contato comigo via MP.
#1211034 por wesley.oliveira
17 Ago 2016, 22:11
maurilio.betônico escreveu:Boa noite pessoal, desculpe pela demora mas meu tempo é meio maluco...
Então pessoal eu estive pensando e acho que vou mudar completamente meu roteiro, estou olhando alguns pacotes para o Ceará e devo ir para Jericoacoara. Achei umas coisas com preço bom e não conheço o nordeste, já o Rio eu sempre tenho oportunidade de ir... de qualquer forma continuo indo sozinho então se alguém tiver interesse em se encontrar em algum lugar próximo, estou a disposição. Até o dia 25 confirmo para onde vou exatamente e a data correta, mas provavelmente vou sair mais no começo do mês mesmo! Obrigado a todos vocês que estão participado e dando dicas, é um prazer enorme conversar com vocês e conhecer mais desse nosso bonito país. Boa noite a todos.

Fala cara, td certo? Qual seu roteiro? pretende ficar apenas em jeri, ou tem planos para conhecer outros lugares do litoral cearense? Tenho planos de ir pra lá tmb, porém queria fazer morro branco, canoa quebrada, e aquiraz (beach park)
#1211045 por Roberto Brandão
17 Ago 2016, 23:04
Vou de Fortaleza para Jeri e de lá até os Lençóis Maranhenses passando por Parnaíba (PI), Tutóia (MA) depois Barreirinhas, Santo Amaro e Atins e terminando em São Luís onde retorno para Fortaleza.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes