Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1226644 por Mari Brugiolo
22 Out 2016, 12:03
Boa tarde pessoal.
Sou de Minas e estou pensando em fazer minha primeira viagem sozinha. :P
Planejo algo mais próximo e sem muitos gastos.
Li alguns relatos de pessoas que viajaram sozinhas para Arraial do Cabo e estou cogitando essa hipótese. Pretendo ficar em Hostel.
Estou aberta a dicas, conselhos e companhias. :D

Mari. ::love::

#1226775 por mayara.souza3
23 Out 2016, 03:15
Oi, tudo bem? Eu e uma amiga vamos fazer uma trip também em Janeiro, começando por São Paulo e subindo pelo litoral até chegarmos em Arraial do Cabo! A intenção é gastar o menos possível e dividir o quarto acaba compensando as vezes. Se você se interessar, bem com a gente! HAHAHA
#1226883 por Mari Brugiolo
23 Out 2016, 15:51
mayara.souza3 escreveu:Oi, tudo bem? Eu e uma amiga vamos fazer uma trip também em Janeiro, começando por São Paulo e subindo pelo litoral até chegarmos em Arraial do Cabo! A intenção é gastar o menos possível e dividir o quarto acaba compensando as vezes. Se você se interessar, bem com a gente! HAHAHA

Oii Mayara, vocês já pensaram em roteiro e data de ida e volta?
Não sei se dá pra acompanhar vocês por toda viagem, mas talvez podemos nos encontrar em alguma cidade.
#1226934 por mayara.souza3
23 Out 2016, 19:00
Mari Brugiolo escreveu:
mayara.souza3 escreveu:Oi, tudo bem? Eu e uma amiga vamos fazer uma trip também em Janeiro, começando por São Paulo e subindo pelo litoral até chegarmos em Arraial do Cabo! A intenção é gastar o menos possível e dividir o quarto acaba compensando as vezes. Se você se interessar, bem com a gente! HAHAHA

Não sei se dá pra acompanhar vocês por toda viagem, mas talvez podemos nos encontrar em alguma cidade.

Já temos o roteiro sim. A viagem que programamos vai do dia 28/12 a 11/01. Vamos começar por São Paulo, Caraguatatuba, Paraty, Trindade, Ilha Grande, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Arraial do Cabo!!
#1226981 por Mari Brugiolo
23 Out 2016, 22:29
mayara.souza3 escreveu:
Mari Brugiolo escreveu:

Já temos o roteiro sim. A viagem que programamos vai do dia 28/12 a 11/01. Vamos começar por São Paulo, Caraguatatuba, Paraty, Trindade, Ilha Grande, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Arraial do Cabo!!

Poxa, então não dá pra mim, saio de férias dia 07, pretendo viajar dia 09. Mas talvez dê pra gente se encontrar do dia 9 ou 10 lá em arraial.
Olha, minha ultima viagem foi pra Paraty e Trindade, não sei se já foram, mas se vale uma dica, não deixem de ir na Piscina Natural em Trindade!
:P
#1227015 por mayara.souza3
24 Out 2016, 00:52
Poxa, então não dá pra mim, saio de férias dia 07, pretendo viajar dia 09. Mas talvez dê pra gente se encontrar do dia 9 ou 10 lá em arraial.
Olha, minha ultima viagem foi pra Paraty e Trindade, não sei se já foram, mas se vale uma dica, não deixem de ir na Piscina Natural em Trindade!
:P[/quote]

Ah! É uma pena a diferença de datas. Claro que podemos tentar conciliar algo em Arraial. Já estive em trindade, inclusive passei a virada do ano passado lá, conheço também as piscinas naturais. Maravilhosas!! Qualquer coisa me chame no whats (14) 998886254

Usuários navegando neste fórum: leonardolimadealencar e 9 visitantes