Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1175194 por gessyka.sousa
28 Mar 2016, 11:58
Marcelo Farinha escreveu:
gessyka.sousa escreveu:Vou fazer Jeri-Delta do Parnaíba e Lençóis a partir do dia 26/05. Será que encaixa com as datas de alguém desse grupo?
Abraço

Gessyka vê se bate com suas datas ai...

Essa vai ser minha rota...

Vou chegar em Imperatriz dia 20 de maio...
Alugar um carro e partir para Carolina na Serra da Mesa...
Dia 24 vou para São Luis e não decidi ainda se vou direto para os Lençois... Mas devo ficar nos lençois até dia 31...
Dia 31 vou para o Delta do Panaiba e passar também em Camocim...
Dia 03 chego em Jericoacoara...
Dia 07 vou para Fortaleza e retorno para casa no dia 12...

Olá Marcelo, o teu percurso vai ser o inverso do meu. Vou partir de Jeri em direção aos Lençóis, mas acredito que estarei em Parnaíba no dia 31. Podemos combinar algum passeio lá.
Abraço
#1175547 por Marcelo Farinha
29 Mar 2016, 11:38
gessyka.sousa escreveu:
gessyka.sousa escreveu:Vou fazer Jeri-Delta do Parnaíba e Lençóis a partir do dia 26/05. Será que encaixa com as datas de alguém desse grupo?
Abraço

Gessyka vê se bate com suas datas ai...

Essa vai ser minha rota...

Vou chegar em Imperatriz dia 20 de maio...
Alugar um carro e partir para Carolina na Serra da Mesa...
Dia 24 vou para São Luis e não decidi ainda se vou direto para os Lençois... Mas devo ficar nos lençois até dia 31...
Dia 31 vou para o Delta do Panaiba e passar também em Camocim...
Dia 03 chego em Jericoacoara...
Dia 07 vou para Fortaleza e retorno para casa no dia 12...

Olá Marcelo, o teu percurso vai ser o inverso do meu. Vou partir de Jeri em direção aos Lençóis, mas acredito que estarei em Parnaíba no dia 31. Podemos combinar algum passeio lá.
Abraço

Legal então...
Ainda não pesquisei onde ficar...
Mas vou começar olhar agora...
Podemos Sim... Parece que vai ter mais mochileiros por lá...
Vai ser muito Bom...
Ancioso... ::hahaha::
#1175549 por Marcelo Farinha
29 Mar 2016, 11:40
lucas.silva1 escreveu:
lucas.silva1 escreveu:Estarei de férias em MAIO pretendo fazer meu primeiro mochilão, sairei de MG, qualquer rota que precise de companhia , estarei disponível . Qualquer coisa add no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100004956962455

.
Lucas qual vai ser a data das suas Férias?

Do dia 15 de maio até começo de junho

Já montou seu roteiro?
Chego em Imperatriz dia 20 e vou direto para a Chapada das Mesa... Devo ficar na Cidade de Carolina...
#1176149 por Markinhos_D7
30 Mar 2016, 22:20
Estou querendo ir para Foz do Iguaçu. Acompanhado um pacote fica mais em conta.
Caso contrário, quero ver se vou em alguma cidade aqui do interior de Minas mesmo. Arrisco Sampa de carro.
#1180556 por Regina Gontijo
16 Abr 2016, 14:35
Pablo Oliveira escreveu:Bom dia Galera, estou saindo de MG no final de Abril e pretendo passar Maio na estrada.. Se a galera animar combinar algum cruzamento de destinos, estou decidindo ainda meu itinerário!!
38 99930-8986

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes