Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1163975 por Vanderoots
16 Fev 2016, 10:08
Bom dia pessoal!
Estarei de férias todo o mês de junho e estou afim de fazer uma trip;
Roteiro?
Tenho algumas sugestões:

- Chapada dos veadeiros (GO) + Bonito (MS) + Chapada Diamantina (BA)
ou
- Chile / Bolivia

Outras sugestões também são bem vindas, podemos analisar as possibilidades.
Se alguem tiver afim, pode entrar em contato:

Whats: 71 - 9 9672-6259
e-mail e FB: vanderoots@outlook.com

Abraço! ::otemo::

#1166506 por Vanderoots
24 Fev 2016, 08:18
samuelfserra escreveu:Chapada dos vendeiros é muito bom. Se for, não deixe de provar o empadão goiano, são os melhores.

Pode deixar, se for, degustarei sim desta iguaria..
#1166507 por Vanderoots
24 Fev 2016, 08:19
Patrick Gauner escreveu:Apesar de morar no Rio e sempre ir a Minas, nunca fui a São Tomé das Letras, nem Ouro Preto, nem Mariana...nada disso. De repente é uma idéia. Meu whats app é 21981436359

Podemos de repente montar um roteiro.. ::otemo::
#1188410 por ravania.porciúncula
17 Mai 2016, 16:30
Olá galera, me chamo Vânia e essa é uma das minhas primeira postagem aqui nessa rede, descobri depois de garimpar no google.
Minha paixão por viagens é imensa não tanto qnto a lista de destinos conhecidos, tbm tenho interesse em conhecer pessoas q tenham o desejo em comum de viajar, e estou de viagem marcada para ouro preto (MG) em junho, será minha primeira viagem só, queria achar mais alguém q quisesse ir comigo, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e mais despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios. Vi q algumas relataram interesse em viajar só, vi tbm q algumas relataram interesse em ir para OP e falaram tbm em mochilao, no meu caso só poderei ir para OP e visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey).
Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu queria fazer e ele não no podia ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, mas estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs). fico no aguardo de alguem q tope.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes