Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!


#1171716 por Vanderoots
14 Mar 2016, 09:32
Thamy.porto escreveu:Olá pessoal!

Também estarei de férias em Junho e me interessei pelos destinos citados... estou a procura de companhia tbm...

Podem em add nesse grupo ?

21964177668


Qual o destino você tem intenção de ir?
#1171737 por biodanubia
14 Mar 2016, 10:42
Thamy.porto escreveu:
biodanubia escreveu:Bora gente? Estarei em noronha e depois em recife, to a fim de ir a porto de galinhas


Quando vc vai ?

Também pretendo ir a Porto de Galinhas, podemos combinar!

Bora ?! Já tem algum roteiro definido ?

vou de 1 a 8/6 jericoacoara com o marido, depois disso vou sozinha de 8 a 16/6 a noronha, tenho de 16 até 18/06 em recife sem planos, tava pensando em esticar a porto de galinhas nesses dois dias :) e vc, qual seu período?
#1171739 por Vanderoots
14 Mar 2016, 10:43
Thamy.porto escreveu:
Vanderoots escreveu:


Qual o destino você tem intenção de ir?


Vanderoots, estou pensando em Nordeste!
Mas estou aberta a outros roteiros tbm.


Então, estou com planos para o Sudeste.. mais especificamente RIO e MINAS.
No Rio pretendo fazer o PARNASO e conhecer ILHA GRANDE.

Em Minas to querendo ir pra IBITIPOCA e SÃO TOMÉ DAS LETRAS.

Se animar, só falar! :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes