Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1207680 por Allisonascimento
02 Ago 2016, 19:31
Beleza galera, sou de Recife e estou com passagem e hospedagem para Fernando de Noronha comprados do dia 02 ao dia 05 de Outubro de 2016. Gostaria de saber se alguem vai nesse período pra poder me unir e fazer os passeios. Estou indo sozinho e estou fazendo umas pesquisas de pacotes promocionais. Como a hospedagem já está paga, talvez possamos barganhar o preço ou então a pessoa economizar a sua estadia, já que já está paga pra uma pessoa. ::otemo::

#1208456 por Allisonascimento
06 Ago 2016, 15:25
Que massa Camilo!
Qual o horário do teu vôo e qual empresa? o meu são as 12h saindo de Recife pela azul.
Você já tem algo marcado lá (Pousada, Ilhatour, Mergulho, passeios...)?
Eu estou tentando montar um roteiro, mas, o que está dificultando é o pouco tempo que irei passar lá.
Por enquanto to fazendo cotação de preços de alguns passeios pra verificar qual o melhor e mais em conta (nem sempre o mais barato é bom).
#1209924 por Allisonascimento
12 Ago 2016, 22:50
Fala Alberto, tudo beleza cara!!
Então, eu estava pesquisando um hostel, mas não tem mais vagas lá. Então eu consegui uma hospedagem na Pousada do Guilherme.
Pelo que li da galera eles super indicam a Pousada da Iris, tenta entrar em contato com ela pra ver se tem vagas.
Vou te mandar um email com meu watsapp e ai a gente troca mais idéias.

#POUSADA D IRIS#
iris-noronha1@hotmail.com
(81) 995197400, (81) 36191824 e (81) 998014035
#1212653 por Leonardo88
24 Ago 2016, 12:50
Que legal saber que finalmente abriram um Hostel em Noronha.
Valeu cara pela noticia. Vou pesquisar os preços! ::otemo::

Allisonascimento escreveu:Fala Alberto, tudo beleza cara!!
Então, eu estava pesquisando um hostel, mas não tem mais vagas lá. Então eu consegui uma hospedagem na Pousada do Guilherme.
Pelo que li da galera eles super indicam a Pousada da Iris, tenta entrar em contato com ela pra ver se tem vagas.
Vou te mandar um email com meu watsapp e ai a gente troca mais idéias.

#POUSADA D IRIS#
iris-noronha1@hotmail.com
(81) 995197400, (81) 36191824 e (81) 998014035
#1216251 por Léo Melo
09 Set 2016, 12:16
Galera,

Sou de Recife e estou planejando ir sozinho também. Provavelmente no final de setembro ou primeira quinzena de outubro. Essas pousadas que vcs estão falando são mais alternativas? Tipo quarto de nativos ou são pousadas mesmo?
Vi que é possível conseguir hospedagem bem econômica de maneira mais alternativa e informal, fugindo dos valores absurdos cobrados pelo "catalogo exploratório de hospedagem da ilha".

Quanto vocês estarão pagando em média por noite?
Quem tiver maiores informações e puder me passar, fico grato.
Email: leonardo.unicap.historia@gmail.com
whats: 81 983068193

Abraços e positividade sempre!
Atenciosamente,
Léo Melo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes