Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1200128 por felipe.merlino
04 Jul 2016, 22:38
Olá pessoal!
Pretendo viajar para Fernando de Noronha durante os dias 13/10 até 20/10. Eu iria viajar sozinho, porém os preços são bem salgados e não há opção para quarto individual, só quartos para duas pessoas.
Gosto muito de trilhas e mergulhos.

#1204128 por Ana P Cruz
19 Jul 2016, 23:06
felipe.merlino escreveu:Olá pessoal!
Pretendo viajar para Fernando de Noronha durante os dias 13/10 até 20/10. Eu iria viajar sozinho, porém os preços são bem salgados e não há opção para quarto individual, só quartos para duas pessoas.

Há pousadas com quartos individuais sim, dê uma olhada na Pousada da Iris, fiquei la ha muitos anos atras mas conheço pessoas que se hospedaram ano passado e se hospedaram por um preço bom.
#1207703 por Allisonascimento
02 Ago 2016, 20:56
Jailson e Felipe, estou indo dia 02 a 05 de outubro agora sozinho.
Estou com passagem, hospedagem e mergulho já pagos! A Pousada é a do Guilherme, caso tenham interesse, podemos conversar com a administração da pousada e vocês pagarem só a diferença. Pois, se não me engano pode até 3 pessoas (triplo).
Sou de Recife, Hetero e estou indo só! Se realmente foram já vai dar uma aliviada nos custos de algumas coisas..
Qualquer coisa é só dar os toques.
#1208080 por Camillo Serão
04 Ago 2016, 11:59
Fala rapaziada, também estarei indo para FN em Outubro, fico do dia 02 até dia 11. Já estou com passagens e hospedagens fechadas (pagas não, talvez até 2018 eu pago rs). Enquanto não chega estou pesquisando o que fazer, onde ir, com quem fazer (guia), onde comer ... essas coisas, elaborando um roteiro por enquanto. Independente disso, muito bom seria trocarmos informações, seja de passeios (que podem acabar saindo mais barato se racharmos), local onde comer, dicas, e até ajuda caso ocorra alguma coisa conosco.

Vamos montar um grupo no Zap?
#1216931 por daniela.baraldi
12 Set 2016, 16:34
Allisonascimento escreveu:Jailson e Felipe, estou indo dia 02 a 05 de outubro agora sozinho.
Estou com passagem, hospedagem e mergulho já pagos! A Pousada é a do Guilherme, caso tenham interesse, podemos conversar com a administração da pousada e vocês pagarem só a diferença. Pois, se não me engano pode até 3 pessoas (triplo).
Sou de Recife, Hetero e estou indo só! Se realmente foram já vai dar uma aliviada nos custos de algumas coisas..

Estarei na pousada do Guilherme também! Chego dia 29/09 e fico até dia 04/10.
Estive em Noronha no mês de fevereiro, se precisarem posso dar algumas dicas!!!
#1216933 por daniela.baraldi
12 Set 2016, 16:37
Ana P Cruz escreveu:
felipe.merlino escreveu:Olá pessoal!

Há pousadas com quartos individuais sim, dê uma olhada na Pousada da Iris, fiquei la ha muitos anos atras mas conheço pessoas que se hospedaram ano passado e se hospedaram por um preço bom.

Pousada Tubarão, Pousada do Golfinho, POusada do Guilherme fazem reserva para uma pessoa!!!
#1226038 por MichellyneAquino
19 Out 2016, 17:26
Allisonascimento escreveu:Jailson e Felipe, estou indo dia 02 a 05 de outubro agora sozinho.

Oi! Onde vc comprou o mergulho, trilha e pgou as taxas? Estou perdida!! E ja viajo sozinha dia 28/10

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes