Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#826046 por fcofabioviana
06 Abr 2013, 16:02
Ae galera, alguém tem experiencia sobre o clima em Noronha em Junho. Tenho lido que é período de chuvas, mas será que o período de chuvas por lá pode atrapalhar a estadia, as trips, etc? Fico imaginando ir pra um paraíso daqueles e o clima estar fechado. Acho que dá uma desanimada...
#827812 por Leny 123
11 Abr 2013, 11:52
Em Noronha não chove muito não (quando chove as chuvas são rápidas). Tanto é que falta muita água naquela região! Quando fui choveu quase todos os dias (fui em março- chuva de 3, kkk 5 minutos no máximo ;) Tranquilo eu acho... A chuva não atrapalhou um único passeio pois logo em seguida o sol brilhava com tuuudo novamente!!! ;) Abraços! Boa viagem!!!
#832485 por alex.idt
24 Abr 2013, 09:04
Olá pessoal!,

Estarei indo pra Noronha agora em setembro, e venho com informações sobre hospedagens bem "em conta" para os amigos.

Fechamos hospedagem com a pousada da Jô (localizada na vila do trinta), em um pacote de 7 noites, quarto triplo, pelo valor de 260,00 R$ a diária com café da manhã e transfer, ficando apenas 80,00 R$/pessoa/dia. Site da pousada: http://www.pousadadajo.com.br/index.asp

Estive negociando para um amigo a hospedagem em quarto individual em outra pousada. Consegui a pousada dos golfinhos (Vila dos Remédios), ao valor de 600,00 R$ o pacote de 7 noites, sem café da manhã. Valor de 85,71 R$/pessoa/dia. Contato pelo tel: (81) 3619-1837 / 9975-7519 / 9618-8294. Maiores informações pelo link http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =iAQHKm_HJ

Espero ter colaborado com vocês.

Abço!!
#845040 por gio_80
29 Mai 2013, 00:21
Galera, fiquei na pousada Golfinho, logo abaixo do bosque dos flamboyants. Foi o preço mais em conta que achei na net (booking) 400 pilas por 5 diárias (fui sozinho). A dona (Graça) atendeu telefone sempre que liguei para confirmar depósito ou pedir informações. Muito simpática, e bastante solícita. Bem gente fina. Tive problema com o ar condicionado, que logo foi resolvido. Ela sempre está na pousada, o que facilita resolver possíveis problemas.
A estrutura da pousada segue o padrão espartano geral de Noronha, mas nada de diferente de outras pousadas domiciliares. Vale a pena, seja pela simpatia dela, da localização (próximo a supermercado -BREAKFAST - que falaram que é o mais barato em Noronha;;p ex. refri 2 L = 8,90; mas cerveja lata lá 3 reais) e próximo do bar do Cachorro e Muzenza. Localização perfeita, onibus passa na porta tb, e proximos do bosque dos flamboyant, onde fica alguns restaurantes self service, e o quiosque para fazer a carteirinha.
Ah, e parece que todo sábado, rola uma feira orgânica na pracinha logo embaixo da pousada Golfinho.
O wifi da pousada definitivamente nao funcionava, nao no meu celular. Mas para resolver isso, eu ficava na pracinha em frente ao restaurante da EDILMA (a uma quadra da pousada), que pega o sinal do wifi publico de Noronha. Nao sei porque cargas d'agua só pegava lá em frente, ou no próprio restaurante....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes