Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1174077 por Thiago VR
23 Mar 2016, 10:59
Fala Van...td na paz? Quero voltar a Noronha, ainda não sei data, essa época é muito boa, a visibilidade aumenta (mesmo sempre sendo cristalina), e não é o período de ondas, excelente para mergulho! Uma dica: procure passagens de natal ou recife pela azul, já achei por 6 mil o trecho, e não é anormal achar por 10 mil. Fechando me avise, dependendo animo na mesma data!
#1174082 por vanbrandaos
23 Mar 2016, 11:07
Minha escolha de data foi exatamente por isso! rs
Eu, daqui do Rio, já achei passagem a 1500 ida e volta com taxas do Rio à Noronha. Buscando sempre, vi uma média das passagens a 2000/2200, acredito que apesar de caro, ainda esteja numa vantagem.
Qualquer dica é bem vinda!
#1190361 por vanbrandaos
24 Mai 2016, 16:03
NinEdo escreveu:
vanbrandaos escreveu:Tenho férias de 2 a 18 de Setembro e estou com muita vontade de conhecer Noronha, alguém anima? (21) 99655-8941

Olá vanbrandaos estarei também em Noronha dentro deste período (06 à 16 de Setembro de 2016); Vamos rachar hospedagem?

Estou procurando alguém (heterossexual) para dividir:
- Hospedagem;
- Condutor Sueste (que agora é a terceira taxa);
- Etc.

No aguardo de alguma resposta.
Por enquanto estou só.
Passagem comprada.
ninedo2015@gmail.com

Sou homossexual, Ninedo, o que me invalida como boa companhia. Espero que você tenha sucesso na sua busca.
Boa viagem e aproveite Noronha.
#1191134 por Sonia1522
28 Mai 2016, 07:45
Amigo. Obrigado por esse esclarecimento detalhado. Quer dizer que Fernando de Noronha e uma lugar onde tudo é muito caro e complicado. Fica dificil. Boa sorte. Pra mim nao dá. Agora nao. Estou com pouco dinheiro.
#1191467 por xiko fuxico
29 Mai 2016, 20:04
Pelo o seu comentário preconceituoso, prefiro esta com os nativos da ilha, to fora de companhia mala!

NinEdo escreveu:
xiko fuxico escreveu:06 a 11

Olá xiko fuxico; estarei em Noronha de 06 à 16 de Setembro de 2016; Vamos rachar hospedagem?

Estou procurando alguém (heterossexual) para dividir:
- Hospedagem;
- Condutor Sueste (que agora é a terceira taxa);
- Etc.

No aguardo de alguma resposta.
Por enquanto estou só.
Passagem comprada.
ninedo2015@gmail.com
#1193329 por Cesar Luis
06 Jun 2016, 08:55
Hey Francisco, eu não vejo nenhum preconceito quanto ao post do cara.
Existem pessoas que sentem se mais confortáveis compartilhando
a hospedagem com pessoas do mesmo sexo, mesmo gênero... ou não.
Essa é uma opção livre, a cada hum quando decide compartilhar algo.
E na verdade, quando vc declara que, "prefiro está com os nativos da ilha..."
vc levanta elementos de preconceitos, discriminação, comparação...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes