Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1047043 por Alexandre Erler
19 Jan 2015, 03:53
Aew galera!!!

Estou indo conhecer Noronha em Abril! Passagem e hospedagem já comprados. Sou de Vitória-ES. Vou subir de carro até Recife e pegar o Voo de lá. Vou no dia 20 de abril e volto dia 24. Paguei R$ 1450,00 nas passagens partindo de recife e R$ 780,00 na pousada da Gaucha. A pousada é bem recomendada e ótima localização. Tem opção de aumentar o numero de pessoas no quarto e baixar o valor para cada pessoa.

Espero encontrar mais mochileiros por lá!

Good trips!!!

#1047080 por Juh Almeida
19 Jan 2015, 08:17
Aee Alexandre Erler muito bom!!

Até que vai mochileiros pra lá também.. tenha uma boa viagem!
Depois conta como foi =)

Uma pousada bem em conta que encontrei foi a Pousada Golfinho..
Agora estou de olho nas passagens rs
#1047146 por crysthyna
19 Jan 2015, 10:29
Olá! Eu sempre viajo sozinha e já fui a todo o nordeste, exceto Noronha...rsrs! Estou indo em Agosto, já comprei as passagens pela Gol em uma promo e me saiu por R$386,00 ida e volta, mas saindo de Salvador e moro no RJ, mesmo assim saiu bem em conta!
Um lugar que achei muito tranquilo para viajar sozinha foi Jeri, passei 5 dias e lá vc faz td a pé praticamente, gostei muito!
Quanto a Noronha, se vc quiser o mar mais calmo vá de agosto a outubro, pois em outros períodos é chuvoso ou o mar está com swell e muito violento no mar de dentro...procure sempre viajar nas luas Cheia ou Nova, pq vc pegará sempre maré muito baixa pela manhã... é só uma dica que aprendi e hoje fazem muita diferença! :)

Um abraço!
#1047975 por Karla Souza
20 Jan 2015, 18:49
Alexandre Erler escreveu:Aew galera!!!

Estou indo conhecer Noronha em Abril! Passagem e hospedagem já comprados. Sou de Vitória-ES. Vou subir de carro até Recife e pegar o Voo de lá. Vou no dia 20 de abril e volto dia 24. Paguei R$ 1450,00 nas passagens partindo de recife e R$ 780,00 na pousada da Gaucha. A pousada é bem recomendada e ótima localização. Tem opção de aumentar o numero de pessoas no quarto e baixar o valor para cada pessoa.

Espero encontrar mais mochileiros por lá!

Good trips!!!

o legal de ir nessa época (março até o inicio junho) é que tem o Mais Noronha, é uma ação que oferece descontos no serviços da ilha! até 30%
#1048001 por mauriciosouzalopes
20 Jan 2015, 19:43
Eu fui em 2013 e simplesmente fantastico na ocasiao eu fui em março falar em economizar em noronha e meio complicado mas da para fazer muita coisa gastando pouco para ir em alguns lugares tem que contratar a agencias locais, pelo fato de necessitar de um guia turistico, mas e tranquilo para conseguir isto na hora so falar com o pessoal da pousada q ele te dao dica de quase tudo, tem um outro porem pelo menos na epoca que eu fui se tem um problema com cartão nem todos os estabelecimentos comerciais aceitao qualquer tipo de cartão ou seja leve dinheiro em especie para não ter problemas mas do mais e so curti a paisagem que não tem preço, tenho vontade de ir novamente pois fiquei com vontade de fazer a trilha do atalaia que não fiz e tambem de mergulhar com cilindro,

Juh Almeida para hospedagem pesquisa no sait da decolar.com eu achei pousada domiciliar com um preço bem bacana e de otima qualidade e bem simples mas ja esta otimo, levando em consideração que so vai utilizar para durmi e tomar um banho, e tem um mercado la para comprar agua mais barato pois tudo tem um preço bem elevado, devido a dificuldade para levar suprimentos para a ilha;
#1055861 por phil_rj
08 Fev 2015, 12:20
Olá,

estou planejando minha primeira ida a Noronha no final de Março, mais ou menos de 21 a 31 de Março. Estou partindo do RJ e já pesquisei os vôos, mas ainda não vi hospedagem. Com relação ao roteiro só comecei a coletar informações dos lugares, mas ainda não fiz um também.

Me falaram que é bom alugar um buggy para rodar por lá, mas como estou indo sozinho não sei se vai valer a pena. Se alguém tiver nessa época por lá avisa aí que podemos fechar um roteiro comum e utilizar o buggy para ganhar tempo.

abraços!
#1056005 por G. Silva
08 Fev 2015, 20:38
olá, pessoal, eu e mais dois colegas aqui do mochileiros estamos de viagem marcada para noronha, de 04 a 09 de abril, já compramos passagens e acertamos com a pousada. Temos grupo no whats, que tiver interesse avisa, vlw!
#1056650 por Felipe Pizindim
10 Fev 2015, 11:37
Faaaalai galera blzinha...?!

Bom eu indo pela segunda vez para noronha em agosto (03/08__11/08) ficarei 8 dias, vai eu e minha namorada, caso alguém vai pra lá nesses dias vamos combinar para dividir o buggy que é um pouco caro para duas pessoas rs...

E quem quiser e tiver indo pela primeira vez posso ser o guia, conheço tudo na ilha e quando eu fui pela primeira vez gastei com que não deveria ter gasto, tipo com passeios que não tinha necessidade de guia e taaals...esse ano pretendo gastar menos ainda...pois tem alguns passeios que não pretendo fazer, caso eu faça não precisa de guia.

Na questão de passagem aérea eu não gastei nada porque sempre fico de olho nas promoções por milhas, que cobram 20mil milhas ida e volta, hospedagem consegue por 200 reais o casal com café da manha e transfer de ida e volta do aeroporto, comida tem por 20 reais com suco e vem muita comida rs...tipo eu tomava um mega café da manhã e leva biscoito e frutas (que eu trouxe na bagagem) para comer de tarde, e de noite tipo umas 17h almoçava e mais a noite comia uma tapioca (7reais), uma pizza(50reais), restaurantes self-service 40reais o KG alguma coisa assim...então no fim não achei as coisas muito caras em noronha pois tem preços parecidos com de Vitória/ES. Caaaaaaaro mesmo são Taxi e Buggy, pois se for andar de ônibus perderá muito tempo e não irá aproveitar nada na ilha....por fim levei 880 reais que eu juntei em moedas, voltei com uns 200 e poucos reais...o macete é formar um grupo e contratar os serviços de passeios e etc...porque assim conseguimos ótimos descontos....

Questão de segurança fica tranquila que é super seguro até com os tubarões...o lugar é lindo, perfeito, coisa de Deus.

Bom se alguém for nesse período de agosto pode entrar em contato comigo por email felipepizindim@gmail.com

Vlw...abração...!!!
#1057894 por Felipe Ferreira
13 Fev 2015, 17:03
Pessoal, consegui passagem promocional pela gol por 386 com taxas para agosto.
Vou ficar do dia 16 ao 22.
O que mais vou sentir o peso em ir sozinho é a hospedagem.. não tem hostel lá.
Tem alguma solução? Alguma pousada que coloca mais gente no quarto... ou alguém que vai nessa época?
#1058716 por Karla Souza
17 Fev 2015, 18:00
Felipe Ferreira escreveu:Pessoal, consegui passagem promocional pela gol por 386 com taxas para agosto.
Vou ficar do dia 16 ao 22.
O que mais vou sentir o peso em ir sozinho é a hospedagem.. não tem hostel lá.
Tem alguma solução? Alguma pousada que coloca mais gente no quarto... ou alguém que vai nessa época?

a solução é procurar pousadas domiciliares (de preferencia na vila dos remedios) e dá uma negociada no valor!
#1059485 por alexsandrorm
19 Fev 2015, 16:17
Oi Karla Souza!

Estou programando viajar para noronha em setembro, se ocorrer tudo certo será de 14 a 19/09 ou seja, 4 dias inteiros lá, estou pesquisando os passeios para fazer, quais fazer...se contrato logo ou deixo para fazer na hora lá, mas vi que vc disse que tem um roteiro, como vc tem mais experiencia que eu em viagens, se puder me enviar o seu roteiro para ver se posso adequar a minha realidade eu agradeço, meu e-mail: sandrommelo@yahoo.com.br, agradeço de puder me ajudar, abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes