Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1093525 por Tadeu Franco
30 Mai 2015, 00:08
13 a 18 de Junho. Alguém indo por lá nessas datas? Vou sozinho e seria legal uma interação.
Sou de Sorocaba/SP e havendo alguém na mesma situação, ou não, por favor, me avisem.
Editado pela última vez por Tadeu Franco em 04 Jun 2015, 13:19, em um total de 1 vez.
#1096752 por Juh Almeida
11 Jun 2015, 12:58
Tarde gente!..

Como eu abri o tópico, já fui a Noronha em Maio, e vim deixar minhas impressões sobre as questões que eu estava preocupada..

Tranquilo andar sozinha? Muitoooo, qquer dia, horário, local.. me senti super segura na ilha, parece lugar de outro mundo rsrs (Comparando que sou de SP)

Passeios com agência ou sem? Por agência eu fiz o mergulho (Atlantis Divers, super recomendo) e o passeio de barco. Trilhas com guia obrigatório, Atalaia longa e Capim Açu, fechei direto com o guia, sem agência.. Restante, ônibus, carona, andando a pé.. super tranquilo, consegui visitar todas as praias e cantinhos da ilha ::love:: maravilhosa..

Pousada em conta? Fiquei na casa da Íris, ótimo preço, ótima localização, tudo bem limpinho, organizado.. adorei, voltaria lá com certeza.

::otemo:: Que viagem toppp!

Mais infos tem um relato dia-a-dia no meu blog.. http://viajandocomjuh.blogspot.com.br/
#1112055 por drigouveia
03 Ago 2015, 21:12
Olá galera! Acabei de comprar uma passagem promocional (R$ 950,00 pela Azul) de BH à Noronha do dia 20/08 ao dia 01/09! Estou indo sozinha!! Vi por alto aqui, mas acho q vai mais gente nesse período né? Me ajudem! Não olhei nada ainda!! É um sonho conhecer essa ilha!!! :D :D
Vamo montar um grupo no whats pra manter contato!!! ::hahaha::
#1112146 por crysthyna
04 Ago 2015, 08:16
Olá Dri!
Te add lá no face! Temos um pessoal que vai sim neste período! Alguns já agendaram o mergulho e já temos todos a pousada também! Decidimos alugar um buggy pra rachar! Qualquer coisa aceita lá que vamos te falando no grupo!

Abç!
#1112852 por fabiany ribeiro
06 Ago 2015, 18:21
FreediverEdo escreveu:
alexsandrorm escreveu:oi karla, você pode me enviar o roteiro que fez, estou programando ir em setembro, e-mail: sandrommelo@yahoo.com.br
Estou lá também em Setembro do dia 6 ao 16, podemos combinar um mergulho porque é regra de segurança no mergulho não mergulhar só, mas isso só se for possível, claro, ninguém paga tão caro e tem tantas expectativas para deixar de mergulhar porque está só na hora. claro, existe a opção de fazer amizade na hora ou pagar alguém, mas isso não é sempre possível, e definitivamente, pagar alguém não é econômico!
Fredi, apenas para explicar, toda pessoa que não tem curso de mergulho oficial e credenciado, faz somente o batismo, e neste caso é obrigado a mergulhar acompanhado sim, mas não de um amigo, e sim do instrutor !!! O cara fica o tempo inteiro colado em você, pq qualquer coisa nós não sabemos operar os equipamentos entao é ele que faz tudo para voce !!! se não sentir bem, entrar agua demais na mascara, o ouvido doer muito... è só o instrutor que vai saber te levar para superficie rapidamente e com segurança !!! Mergulhei la no carnaval e recomendo muito !!! alguns amigos não fizeram o mergulho acompnhado de instrutor no sueste e se arrependeram, o que vemos no mergulho de cilindro é muito diferente do que está no sueste e os dois são fantasticos !!!
#1207701 por Allisonascimento
02 Ago 2016, 20:41
Fala galera, acompanhando esse tópico aqui e pra ver se tem alguma pessoa que vai em outubro, precisamente de 02 a 05 de outubro. Estou indo sozinho, já tenho passagem, hospedagem e mergulho agendados. Faltam o ilha tour e estou em contato com 2 guias pra ver com quem eu faço o restante da trilha, um até é cadastrado pelo ICMBio e pode agilizar o agendamento do Atalaia pra quem quiser. Qualquer coisa eu passo o contato dele.
Se alguém for em outubro avisaaaa!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes