Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1207988 por RogerioDutra
04 Ago 2016, 00:42
Adriana_almad escreveu:Alguém no início de set/16? Estarei por lá nos dias 31/08 a 06/09.

Oi Adriana, tb quero ir por estas datas, minhas férias estão marcadas para os dias 22 de agosto e 08 de setembro e tb to procurando parceria pra esse destino, ainda não procurei muita coisa a respeito, tipo as taxas e etc, só ví uns pacotes a venda na internet, vc ja comprou alguma coisa?

Se quiser conversar me add www.facebook.com/rogerio.d.soares

quero arranjar tudo o mais rapido possível já que fiquei sabendo hoje das datas das minhas férias

#1208086 por Camillo Serão
04 Ago 2016, 12:28
Allisonascimento escreveu:Fala galera, acompanhando esse tópico aqui e pra ver se tem alguma pessoa que vai em outubro, precisamente de 02 a 05 de outubro. Estou indo sozinho, já tenho passagem, hospedagem e mergulho agendados. Faltam o ilha tour e estou em contato com 2 guias pra ver com quem eu faço o restante da trilha, um até é cadastrado pelo ICMBio e pode agilizar o agendamento do Atalaia pra quem quiser. Qualquer coisa eu passo o contato dele.
Se alguém for em outubro avisaaaa!!

Fala Alisson, estaremos por lá nesta mesma data. Passa a visão aí do Guia do Atalaia, ainda não consegui fechar
#1208467 por Allisonascimento
06 Ago 2016, 16:13
Camillo Serão escreveu:
Allisonascimento escreveu:Fala galera, acompanhando esse tópico aqui e pra ver se tem alguma pessoa que vai em outubro, precisamente de 02 a 05 de outubro. Estou indo sozinho, já tenho passagem, hospedagem e mergulho agendados. Faltam o ilha tour e estou em contato com 2 guias pra ver com quem eu faço o restante da trilha, um até é cadastrado pelo ICMBio e pode agilizar o agendamento do Atalaia pra quem quiser. Qualquer coisa eu passo o contato dele.
Se alguém for em outubro avisaaaa!!

Fala Alisson, estaremos por lá nesta mesma data. Passa a visão aí do Guia do Atalaia, ainda não consegui fechar

Boa tarde Camilo,

Da uma olhada no instagram (Feliperogerionoronha) e o telefone dele é 96548145.
Todos os passeios dele é abaixo de R$150, pelo que el me passou, mas, da uma olhada nas fotos dele e vê qual o melhor pra tu, como vamos estar no mesmo período lá, podemos fechar o mesmo pacote com ele.
#1209400 por LUIZ MASCARENHAS
10 Ago 2016, 18:50
drigouveia escreveu:Olá galera! Acabei de comprar uma passagem promocional (R$ 950,00 pela Azul) de BH à Noronha do dia 20/08 ao dia 01/09! Estou indo sozinha!! Vi por alto aqui, mas acho q vai mais gente nesse período né? Me ajudem! Não olhei nada ainda!! É um sonho conhecer essa ilha!!! :D :D
Vamo montar um grupo no whats pra manter contato!!! ::hahaha::

Oi Dri tudo bem ? Pelo visto tem uma galera indo nesse periodo né, eu estou indo dia 24/08 e volto dia 30/08. Vamos montar um grupo. https://www.facebook.com/Luiz.Mascarenhas27
#1221558 por Adriana_almad
30 Set 2016, 17:35
FabianaPessoa1 escreveu:Quero ir pra Noronha, to pensando em ir em setembro...gostaria de dicas de hospedagem. Vou sozinha e pelo que vi deve ser tranquilo.

Oi Fabiana, vc já foi? Ainda precisando de dicas? só hoje que vi novamente o fórum e vi tua msg...
#1226530 por Adriana_almad
21 Out 2016, 17:31
Oi gente! Tive mta ajuda e incentivo para ir p Noronha sozinha pesquisando neste site, principalmente neste tópico... Voltei e escrevi um relato com as dicas q aprendi nessa viagem... Ainda falta falar de muita coisa como restaurantes e transporte... Ta aqui o link: sozinha-em-noronha-t135086.html
Espero que ajude algum mochileiro q ainda aparecerá por aqui ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes