Se a mãe da Trotinha não desistir eu voto a Noronha este ano se desistir eu vou para algum lugar sózinho

Putz meu projeto é ir para a Colômbia em Setembro, na realidade já estou montando roteiro, eu vou para Lençóis em Março já está tudo ok e estou com a passagem. Eu divido minhas férias desta forma tenho mais tempo para viajar, caso vá a Colômbia não deixe de ir a San Andrés, putz vi vários vídeos no yutub e fotos dos relatos de amigos mochileiro, sem dúvida é lindo de mais. E ano q vem meu destino é San Blás no Panamá, C. Rica e se possível mais dois países caso vá p Colômbia em Setembro podemos combinar algo, tomar cerveja trocar inf e etc caso vá antes me manda as dicas quando retornar. Boa sorte e tamos aí p ajudar e trocar inf. e Noronha vale sim cada centavo, e como já disse caro é Búzius aqui no RJ Cerveja na praia de 8 a 10 pratas um roubo eu pagava em Noronha de 5 a 6ffms escreveu:Gosto muito de seus relatos. E tens razão: Noronha é uma paraíso. Vale o esforço financeiro. Fui em novembro/2011 e paguei 900 na passagem. De verdade: valeu cada centavo. O link do meu relato está na minha assinatura.
Também estou com planos de ir a Colombia com o mardidão este ano. Talvez Bogotá, Cartagena e San Andres. Conheces?
Abraços a todos!

Retornar para Brasil - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes