Boa Noite!!!
Onde será o encontro mais especificamente? Por favor!
Schiper vc pode me add, logo acima está meu msn, e e-mail, na minha msg anterior, ok?!
Abraço a todos

fsampaio escreveu:E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito!
Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França.
Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la!
Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D
Abraço.
msn: francsampai0@hotmail.com

fgranjo escreveu:Ah, pra quem não sabe onde é o carrossel essa foto esclarece: http://www.concierge.com/images/destina ... s_013p.jpg
Parece bem fácil de achar...
Mas Joy, esse horário não esta tarde não? Marcar umas 7h não é melhor não? Sei la, depois essa galera vai chegando atrasada... hehehehehe
Abs

Retornar para Encontros Mochileiros
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante