Festivais, Raves etc...

Um espaço para a troca de idéias. Para quem gosta de opinar e filosofar sobre a vida, o universo e tudo mais. Política, Religião, Arte... Tudo é possível discutir respeitando a opinião alheia! Entre, opine, concorde, discorde mas sobretudo: Don't Panic!


Festivais, Raves etc...

Nova mensagempor linneker » 15 Jul 2010, 00:27

Depois de muita pesquisa aqui no forúm , e fora dele também... achei pouquissimo material sobre o assunto...

Alguém conhece/Já ouviu/Já foi , em algum festival ( rave ) aqui na américa do sul ?
Já ouvi que no Chile rola algumas, alguém tem alguma informação ? de quando, aonde como ?

Acredito que tem muitos lugares legais por aqui, que devem ter algum festival!

Pelo que eu pesquisei, no Carnaval em Oruro rola um festival legalzinho...

Qualquer informação será muito bem vinda :lol: :lol:
Avatar de usuário
linneker
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Data de registro: 07 Abr 2010, 19:47
Localização: Bahia
Próximo Destino: Europa

Re: Festivais, Raves etc...

Nova mensagempor marcio lacerda » 04 Ago 2010, 11:08

e ai brow festival só fui aki no brasil mesmo o ultimo fui pra up na bahia agora dia 17 to indo pro boom em portugal mais sempre rola alguns por aki o creanfilds rola as vezes tem q ver as datas abx
marcio lacerda
 
Mensagens: 3
Data de registro: 03 Ago 2010, 16:45

Re: Festivais, Raves etc...

Nova mensagempor Frida_ssa » 04 Ago 2010, 12:09

Olá!

Conheço um festival fantástico aqui na Bahia: UNIVERSO PARALELLO

Nesta última edição, a organização do evento foi comprometida pela ação de vândalos que destruíram os dutos de fornecimento de água, desperdiçando mais de 500.000 lt de água potável. O evento agora será Bienal.

Leia o pronunciamento oficial dos organizadores:


"Comemorar a chegada de mais um novo ano em paz, com muita arte e cercados de belezas naturais, amparados pela união e força de uma brava gente, com real espírito e consciência psicodélica, conferiu a 10ª edição do Universo Paralello o sentimento de alegria e missão cumprida. Feliz 2010 e sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para a realização do festival: público, artistas, funcionários e a comunidade local.

2011/2012
A nave Universo Paralello já começa a se preparar para mais uma nova aventura no psicodélico e deslumbrante trópico baiano, decolando de todos os lugares do mundo para o desembarque em suas florestas e praias paradisíacas.Como nas edições anteriores, a tribo paralella de viajantes da paz terá o próximo UP 11, mais novidades, mais atrações e, principalmente, mais cuidados especiais com os imprevistos que tomaram de surpresa a última edição, #10ª. Não seremos mais tão complacentes e confiantes com os desígnios da sorte, do tempo e até da ação de alguns vândalos*. Apesar da pior estiagem verificada no litoral nordeste nos últimos 30 anos, conseguimos superar os imprevistos de última hora e conduzir com profissionalismo e segurança o evento até o último dia.

No balanço entre altos e baixos seguiremos como sempre foi, com olhar otimista e fé de que uma vida paralella à batida frenética do mundo moderno realmente possa existir: sem guerras, sem pressa e com mais belezas. Nos valemos também dos números de serviços prestados: mais de 500 shows e apresentações, 1.200 artistas, alimentação e bar funcionado ininterruptamente, novamente posto médico altamente equipado e segurança ainda mais eficaz, ambos sem nenhuma ocorrência grave, durante os 8 dias de festival.

O festival tomou dimensões que nos fizeram refletir e entender que é preciso mais do que um ano para a elaboração desse grande encontro, por isso a partir de agora o UP é bienal. Sendo assim nos vemos em um novo paraíso na virada de 2011 para 2012: o reveillon da nova era.

O próximo Universo Paralello, com novas e emocionantes surpresas, já entra em seu novo calendário trazendo a manifestação de apoio, celebração e presença de varias pessoas espalhadas ao redor do mundo. Estamos prontos para realizá-la, com mais ênfase nos acertos, com muitas novidades e cuidados redobrados com os imprevistos. Grandes serão as novidades em 2011/12. Prepare-se para decolar no maior UP de todos os tempos.

UP Crew!

303
Entre as grandes novidades da UP Crew para os amantes da cena psicodélica no Brasil e no mundo, está o 303art Festival, a união entre os núcleos Vagalume Records (UP Crew) e EcoArt (after oficial do UP) na produção de um novo festival de fim de ano, com dimensões menores e não menos consistente, em uma das mais belas praias do Sul da Bahia. Grandes nomes da cena eletrônica, atrações e encontros especiais irao garantir uma energia tao forte e inspiradora. Prepare-se já, neste final de ano de 2010/11 para o primeiro 303art Festival. Um momento inesquecível, com a assinatura UNIVERSO PARALELLO.


Enjoy!"


Site: http://www.universoparalello.org/

::otemo::
Fernanda Diogo - Colaboradora: Salvador, Litoral Norte, Recôncavo, Chapada Diamantina (Bahia).
Relatos: mochilao-cultural-em-salvador-bahia-por-frida-ssa-t54067.html
as-trilhas-do-vale-do-capao-t47621.html#p506912
Hospedagem no Vale do Capão: chapada-diamantina-hospedagem-t29279.html#p585630
Avatar de usuário
Frida_ssa
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 887
Data de registro: 08 Out 2009, 16:48
Localização: Salvador-Ba
Próximo Destino: Travessia na Ilha de Tinharé - BA

Re: Festivais, Raves etc...

Nova mensagempor linneker » 31 Ago 2010, 19:51

É conheço a uP também! inclusive rola aqui perto!

Um amigo meu me contou, que rola um festival na ilha do sol também... só não sei de datas
Avatar de usuário
linneker
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 117
Data de registro: 07 Abr 2010, 19:47
Localização: Bahia
Próximo Destino: Europa

Re: Festivais, Raves etc...

Nova mensagempor cecel85 » 24 Jan 2012, 19:27

Se quiserem entrem no blog da minha irmã, é sobre musica e cultura trance, tem mts dicas legais e datas de festas e festivais pelo mundo todo.
http://purpletrance.com
CeCeL'

Msn: marcel_correa@hotmail.com
E-mail: cecel85@gmail.com
Site: http://purpletrance.com

"Boas pessoas vão para o céu, motociclistas vão para onde querem."
Avatar de usuário
cecel85
 
Mensagens: 8
Data de registro: 14 Ago 2007, 13:04
Localização: Campinas
Próximo Destino: EUROTRIP - Agosto/2012 - SP, Budapeste, Praga, Berlim, Amsterdam, SP.
eurotrip-agosto-2012-sp-budapeste-praga-berlim-amsterdam-sp-t65780.html


Retornar para Papo Mochileiro





Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante