Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1208118 por rafael.joia
04 Ago 2016, 14:09
Kátia Melo escreveu:Hello pessoal !!!!

Alguém vai para Festival da Cachaça de Paraty 2016 no FDS 12/13 e 14 de agosto 2016 ???

Olá Kátia,

Ainda estou pensando em ir, já será na próxima semana heinnnn
Vc já fechou algo (Hospedagem, Transporte, etc) ?
#1208189 por Kátia Melo
04 Ago 2016, 22:02
Po Rafa até achei Hostel bem localizado o Adventure Hostel Paraty, mas quando fui comprar a passagem a unica empresa que faz São Paulo X Paraty direto pra sexta a noite já não tem mais passagens, procurando outras possibilidades de me deslocar até lá
#1208247 por rafael.joia
05 Ago 2016, 09:41
Poxa hein Kátia, tenta algo pelo Bla Bla Car, quem sabe vc consegue.

Eu sou de MG e estou querendo ir de moto, a ideia é ficar em um hostel/pousada, achei um bem barato e no centro no Airbnb. A ideia é sair na sexta-feira cedo e retornar domingo.
#1208825 por byamendys
08 Ago 2016, 15:21
rafael.joia escreveu:Poxa hein Kátia, tenta algo pelo Bla Bla Car, quem sabe vc consegue.

Eu sou de MG e estou querendo ir de moto, a ideia é ficar em um hostel/pousada, achei um bem barato e no centro no Airbnb. A ideia é sair na sexta-feira cedo e retornar domingo.

Rafa qual Hostel vc conseguiu?
#1208846 por rafael.joia
08 Ago 2016, 16:27
byamendys escreveu:
rafael.joia escreveu:Poxa hein Kátia, tenta algo pelo Bla Bla Car, quem sabe vc consegue.

Rafa qual Hostel vc conseguiu?

Mandei msg pelo Airbnb, alguns lugares na OLX, etc
Eles tem enviado valores meio fora do normal, por exemplo, um moça pediu 280 em uma cama lá. Depois falou 180 ::lol4:: ::lol4::

Enfim, só quero uma cama e um banho hahaha A curtição ficará por conta do local.
Tem um hostel que acho ser novo, o cara me pediu R$130,00, o lugar se chama Thyll Hostel. Ainda estou na peleja e nada fechado ::hein:
#1208900 por Kátia Melo
08 Ago 2016, 20:39
Bya e Rafa
Mas gente tudo isso num hostel, não pago mas então fechei um hostel a R$ 70,00 a diaria, achei fora do normal , pois em outros dias os mesmo tem a média de R$ 30,00 no maximo R$ 40,00. mas enfim deve ser pelo fato do festival. Como o Rafa falou só preciso de uma cama e um chuveiro vai e também um boa localização rs rs.

Mas deem um pesquisa no hostelword.com sempre uso ele para pesquisar hospedagem
#1209042 por rafael.joia
09 Ago 2016, 13:33
Katia,

Lá vou eu!!!
Achei um hostel bem bacana em Paraty, acabei de reservar. O melhor preço foi o Livina Hostel. pra quem quiser pesquisar. ::lol4::
#1209445 por darla.mantovani
10 Ago 2016, 21:21
Olá pessoal eu gostaria mto de ir tbm. Mas justo esse sábado eh tenho aula. Snif!
Uma boa pedida: façam o passeio para o saco do mamanguá. Procurem um agência no centrinho tem outros passeios de jeep nas principais cachoeiras e alambiques de Paraty. Outra dica sugiro o restaurante casa do fogo no centro histórico, comida gourmet flambada nas cachaçaa de Paraty. Bom passeio pra vcs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes