Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#1207640 por dreroots
02 Ago 2016, 16:40
Genteeee eu tb estarei na cidade mas não sei se vou ao festival, as informação são muito confusas mas estar la e não participar seria triste... espero que lá eu consiga alguma informação.

Quem tiver interesse em conhecer meu roteiro me manda um zap zap.. 11 97166-9980 - são 29 dias de viagem... novembro inteiro... primeiro norte asiático depois praiaaaaaa!!! ::hahaha::

#1207641 por dreroots
02 Ago 2016, 16:44
Ana Paula Oliveira escreveu:Nelson, eu arrisquei e comprei!!!! Fiquei com medo de não comprar e me arrepender depois...

Eu já tenho roteiro pronto, hospedagens reservadas e passagens internas compradas! Agora é só esperar a data da viagem, rs!

me passa seu zap zap para eu saber do seu roteiro ::otemo::
#1208417 por yuuki.miura1
06 Ago 2016, 11:30
Esse festival vale a pena? São quantos dias de festival? Minha volta para o Brasil é no dia 17, partindo de BNK. Será que dá tempo de ir no festival e voltar sem maiores imprevistos? O que está incluso no valor? Desculpem pelo bombardeio de perguntas, rsrs
#1208435 por Guilherme Ribeiro
06 Ago 2016, 13:48
Galera,

Eu fui no festival no ano passado e foi irado! Só vou avisar que na prática não precisa comprar nenhum ingresso com antecedência. A grande questão é que existem duas festas, uma (a que é paga) que é num pico um pouco afastado da cidade e é bem religiosa com monges e tudo mais e a outra que é a do povão e ocorre na cidade!

No final das contas todo mundo se encontra perto do rio pra soltar as lanternas (custa de 15 a 50 baht, dependendo do tamanho). Parece carnaval! Fica super cheio com gente andando pra cima e pra baixo e várias pessoas vendendo comida e oferendas.

Pra mim valeu muito a pena! =] !
#1209863 por Gleicypimentel
12 Ago 2016, 16:34
Quem já foi ao festival sabe informar se dá para soltar lanternas perto do rio todos os dias?. é q o festival abre dia 13, mas chegarei dia 14 apenas! Como chegarei no dia do festival pago, vou garantir e comprar pela internet!! Estarei na Tailândia do dia 4 a 23 de novembro, mas por questão de organização de viagem terei q ir p o sul antes ( phi phi, koh lipe, krabi), depois norte. (Chiangmai ) e aí bancok ... Alguém mais vai fazer isso?
#1210824 por tiago.fraga
17 Ago 2016, 10:42
Olá Pessoal!!

COnseguem me informar onde compra o ingressos para o festival? Além disso, qual a cia áerea ou outro meio de transporte seguro e barato até a cidade onde acontecerá? Comprei a passagem para Bangkok hoje e ainda estou organizando o restante do roteiro!!
#1213570 por dani.coutinho
28 Ago 2016, 22:33
yuuki.miura1 escreveu:Esse festival vale a pena? São quantos dias de festival? Minha volta para o Brasil é no dia 17, partindo de BNK. Será que dá tempo de ir no festival e voltar sem maiores imprevistos? O que está incluso no valor? Desculpem pelo bombardeio de perguntas, rsrs

Oi, acredito que dará tempo sim de vc ir. O festival está previsto para os dias 13 a 15 de novembro. Você pode pegar um voo dia 15 saindo de Chiang Mai para Bangkok, há vários voos. Agora, se vc decidir ir é bom olhar logo hospedagem.
#1213571 por dani.coutinho
28 Ago 2016, 22:34
Guilherme Ribeiro escreveu:Galera,

Eu fui no festival no ano passado e foi irado! Só vou avisar que na prática não precisa comprar nenhum ingresso com antecedência. A grande questão é que existem duas festas, uma (a que é paga) que é num pico um pouco afastado da cidade e é bem religiosa com monges e tudo mais e a outra que é a do povão e ocorre na cidade!

No final das contas todo mundo se encontra perto do rio pra soltar as lanternas (custa de 15 a 50 baht, dependendo do tamanho). Parece carnaval! Fica super cheio com gente andando pra cima e pra baixo e várias pessoas vendendo comida e oferendas.

Guilherme, então não tem nenhum prejuízo em não comprar ingresso e ficar na parte do povão? Tô nessa dúvida :)
#1216674 por Sra Corleone
11 Set 2016, 18:15
Guilherme Ribeiro escreveu:Galera,

Guilherme, acalentador teu comentario! :) Estava bem desesperada por causa desses ingressos esgotados... e ao pesquisar sobre a parte da festa popular, muitos diziam que não era garantido que ocorresse no mesmo dia.
Então minha pergunta é: ano passado, o pessoal soltou lanterna na beira do rio no mesmo dia da festa paga (e cara)?!
#1218072 por rafaela.achgl
17 Set 2016, 10:19
Ana Paula Oliveira escreveu:O festival Yeepeng vai ser no dia 14 de novembro. Até já comprei ingresso com uma agência! 155 dólares o mais barato!!! Caro, mas vai valer a pena!

Oi Ana! tudo bem? Também vou estar la, e quero muito o festival. Você comprou por qual agencia? Qual o horário que começa, você sabe?Obrigada!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes