FEVEREIRO 2012 - VIENA (Áustria) + BERN (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha)

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

FEVEREIRO 2012 - VIENA (Áustria) + BERN (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha)

Nova mensagempor Leandro-Alves » 05 Nov 2011, 12:06

Bom dia a todos!

Confirmei uma viagem de 2 semanas para VIENA (Áustria) + BERN (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha).

Vou sozinho, mas boas cias. são bem-vindas!!!

Boa viagem a todos e esse site é ótimo!
Leandro-Alves

Data de registro: 05 Nov 2011, 12:02
Próximo Destino: VIENNA (Áustria) + ZÜRICH (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha)

Re: FEVEREIRO 2012 - VIENA (Áustria) + BERN (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha)

Nova mensagempor arthur_fernandes » 05 Nov 2011, 15:34

E ae Leandro.
Confirmei 2 semanas também.. Chego em Zurich e acabo em Londres. Saio de São Paulo 10 de fevereiro.
Vai quando?
arthur_fernandes

Data de registro: 30 Out 2011, 09:41
Próximo Destino: Europa

Re: FEVEREIRO 2012 - VIENA (Áustria) + BERN (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha)

Nova mensagempor paulitcha_r » 06 Nov 2011, 20:13

Oi, Leandro. Gostei do seu roteiro. Estou indo para Zurique no final de fevereiro/começo de março e vou passar 2 semanas também. A princípio, vou ficar na casa de uma amiga, mas estou pensando em conhecer outros lugares...
Quanto tempo vc pretende ficar em cada lugar? Vc já fechou hospedagem?
Bjs
paulitcha_r

Data de registro: 06 Nov 2011, 20:05

Nova mensagempor Leandro-Alves » 07 Nov 2011, 09:39

Fala Arthur!
Pretendo sair no dia 07, no entanto, estou dependendo da confirmação da data de minhas férias. Na programação estou liberado a partir do dia 06. Também sairei de SP/GRU e dia 10 não seria nada mal. Eu também iria para Zurich, mas a capital suiça me atraiu mais, não sei exatamente o porquê hehe...Chego em Viena e termino em Barcelona. Qual seu roteiro na sequencia?

Olá Paulitcha!
Então, estou querendo fazer coisa rápida. Serão 3 noites e 4 dias em cada País. Estou fechando hospedagens pelo hostelworld.com e até o momento só fechei Viena e Barcelona. Dois hostels ótimos, muito bem localizados e preços acessiveis com café da manhã. Quais são seus planos?

Abraços a todos! =D
Leandro-Alves

Data de registro: 05 Nov 2011, 12:02
Próximo Destino: VIENNA (Áustria) + ZÜRICH (Suiça) + PARIS (França) + BARCELONA (Espanha)

Nova mensagempor paulitcha_r » 07 Nov 2011, 22:20

Bacana. É bem nesse esquema que estou planejando. Me adiciona no MSN para conversarmos mais: paulitcha_girl@hotmail.com
Bjos
paulitcha_r

Data de registro: 06 Nov 2011, 20:05

Retornar para Europa - Companhia para Viajar