wochnicki escreveu:Luiz:
Obrigada pelas dicas, ainda estou na fase de definir a melhor alternativa.
Dei uma olhada en seu blog: bem legal! Aliás, lá vc diz que foi de Lisboa a Marrekesh. Não estou encontrando low fares que façam este trajeto, vc lembra qual cia usou? Li em vários depoimentos que faz frio no deserto à noite, mas a minha dúvida é: frio quanto? Qual mais ou menos a temperatura?
Grata mais uma vez.
Olá! Tudo bem?? Que bom que vc gostou do blog, sempre que puder, de uma passadinha por lá.. eu tento postar todos os dias alguma dica, relato, etc...
Eu fui de Portugal para o Marrocos pela TAP, mas o trajeto fazia parte do meu bilhete desde o Rio.. o que eu fiz foi comprar a passagem em trechos separados: Rio-Porto, Lisboa-Marrakesh e Casablanca-Rio.. saiu pelo mesmo preço do bilhete normal Rio-Lisboa-Rio. Eu comprei direto pelo site da TAP. Assim, passei 9 dias em Portugal e 17 no Marrocos.
Eu passei uma noite do deserto, por Merzouga. Como eu fui em janeiro, fez muito rio a noite. Muito frio mesmo. Não sei te dizer a temperatura exata, mas dentro da barraca, com três cobertores, não consegui dormir direito de frio. Mas eu também não fui preparado para o frio, minha roupa não era muito apropriada (calça jeans e sueter)... mas, apesar do frio, a experiência valeu muito a pena! Não deixe de ir, hein!
Qualquer outra dúvida, é só perguntar, hein!!
Abrçs,
Luiz Fernando