Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#1224870 por fabiano_cwb
14 Out 2016, 22:20
Cara, que relato irado!

Viajei para as Filipinas no começo de 2015, estive em Boracay e El Nido.
Acho que El Nido foi o lugar mais top que já estive!
Espero poder voltar para lá em breve, vou deixar o teu relato salvo com as preciosas dicas de Coron e Cebu!

E que novela foi a tua chegada no aeroporto hein rsrsrs!

Abraço

#1229268 por fffabreu
01 Nov 2016, 16:07
Fala meu velho. Achei seu relato muito bom. Acabei de comprar passagem para Manila pela Etihad. Saindo dia 23/02 e voltando dia 17/03. Descontando o deslocamento tenho 19 dias inteiros lá.
Não estou com o orçamento tão curto, então gostaria de facilitar os deslocamentos e ficar nuns hotéis melhores, já que vou com minha noiva também.
Sugere um roteiro para esses 19 dias baseado com o que vc conhece?

Abc,

Fernando
#1236383 por Caio Mendes
29 Nov 2016, 04:05
fffabreu escreveu:Fala meu velho. Achei seu relato muito bom. Acabei de comprar passagem para Manila pela Etihad. Saindo dia 23/02 e voltando dia 17/03. Descontando o deslocamento tenho 19 dias inteiros lá.
Não estou com o orçamento tão curto, então gostaria de facilitar os deslocamentos e ficar nuns hotéis melhores, já que vou com minha noiva também.
Sugere um roteiro para esses 19 dias baseado com o que vc conhece?

Abc,

Fernando

Cara, to indo na mesma época que vc! Saio do Brasil dia 27 de fevereiro!!! To indo sozinho até agora e to montando o roteiro tb. Anima topar lá? Me manda uma msg no meu instagram, @caiomendes11

Abraço!
#1236609 por Tanaguchi
29 Nov 2016, 23:33
Velho que relato foda!!!!! pqp!!!! Muito bom mesmo!!
Vai me ajudar muito!!

Fiz uma trip pro sudeste asiatico esse ano e em 2017 pretendo voltar e fazer outro roteiro por lá. Uma das ideias é incluir as Filipinas no itinerario, coisa de uma semana.
De tudo que vc curtiu por lá, se vc tivesse algo em torno de 7 dias o que foi incluiria? Tipo o que vc classifica como imperdivel? Sei que é bem pessoal esse lance, cada um tem seus gostos mais gostaria de ouvir sua opnião!

Obrigado novamente! Abraço
#1239653 por leocaridade
12 Dez 2016, 21:18
Mano, INSANO seu relato !!!
Eu ainda nem li ele todo porque ele tá enooorme de completo. Do jeito que eu gosto: D-E-T-A-L-H-A-D-O kkkkk
Mas tinha que vir comentar logo pra agradecer, vou em abril/maio pra Tailândia e Filipinas e to caçando tudo quanto é informação, e esse teu relato tá show de bola !!!
E tinha que comentar tb que comecei a ler aí vi vc falando que ia encontrar 2 amigos: Daniel e Patrícia e colocou o insta deles, eu sigo os 2 kkkkkk e há mais de 1 ano, inclusive as fotos do Daniel foi um dos motivos pra eu ter escolhido as Filipinas, INCLUSIVE mandei mensagem pra ele pedindo dicas de lá kkkk e vc tava nessa trip com eles... MUITA COINCIDÊNCIA rs
Enfim, seu relato tá TOP DEMAIS e depois lerei até o fim pra me ajudar a montar meu roteiro...
Thanks man !!!
#1241131 por LuizChianca
19 Dez 2016, 20:41
Fala Rodolfo, blz?

Cara voltando aqui para te agradecer pelo seu relato e dicas, acabei de voltar de viagem e incluir Filipinas no roteiro foi a melhor coisa que fiz, mergulhar com os tubarões baleias foi um sonho realizado, que sensacional chegar tão perto de cardumes do maior tubarão do mundo, me apaixonei pelas Filipinas, que povo alegre e encantador, realmente foi a surpresa agradável da viagem (fiz Tailândia, Singapura e Filipinas).

Segui sua recomendação e fiquei no Hotel Sebastian, show de bola!!! acordava sempre cedo para ver o nascer do sol, que vista linda!! adorei também o atendimento dos funcionários, muito atenciosos e simpáticos, quero voltar naquele lugar um dia. Fiz também o Canyoneering Adventure, aquela cor da água é surreal, enfim curti muito a viagem!!

Grande Abraço!! ::otemo::
#1256391 por Rodolfo Tallarida
10 Fev 2017, 15:44
LuizChianca escreveu:Fala Rodolfo, blz?

Cara voltando aqui para te agradecer pelo seu relato e dicas, acabei de voltar de viagem e incluir Filipinas no roteiro foi a melhor coisa que fiz, mergulhar com os tubarões baleias foi um sonho realizado, que sensacional chegar tão perto de cardumes do maior tubarão do mundo, me apaixonei pelas Filipinas, que povo alegre e encantador, realmente foi a surpresa agradável da viagem (fiz Tailândia, Singapura e Filipinas).

Segui sua recomendação e fiquei no Hotel Sebastian, show de bola!!! acordava sempre cedo para ver o nascer do sol, que vista linda!! adorei também o atendimento dos funcionários, muito atenciosos e simpáticos, quero voltar naquele lugar um dia. Fiz também o Canyoneering Adventure, aquela cor da água é surreal, enfim curti muito a viagem!!

Grande Abraço!! ::otemo::

Sensacional amigo..show que gostou de lá e deu tudo certo!! O lugar é de tirar o fôlego mesmo.
#1256394 por Rodolfo Tallarida
10 Fev 2017, 15:49
leocaridade escreveu:Mano, INSANO seu relato !!!
Eu ainda nem li ele todo porque ele tá enooorme de completo. Do jeito que eu gosto: D-E-T-A-L-H-A-D-O kkkkk
Mas tinha que vir comentar logo pra agradecer, vou em abril/maio pra Tailândia e Filipinas e to caçando tudo quanto é informação, e esse teu relato tá show de bola !!!
E tinha que comentar tb que comecei a ler aí vi vc falando que ia encontrar 2 amigos: Daniel e Patrícia e colocou o insta deles, eu sigo os 2 kkkkkk e há mais de 1 ano, inclusive as fotos do Daniel foi um dos motivos pra eu ter escolhido as Filipinas, INCLUSIVE mandei mensagem pra ele pedindo dicas de lá kkkk e vc tava nessa trip com eles... MUITA COINCIDÊNCIA rs
Enfim, seu relato tá TOP DEMAIS e depois lerei até o fim pra me ajudar a montar meu roteiro...
Thanks man !!!

Brother, nem sei como agradecer!! Valeu mesmo...com certeza será uma baita viagem...Aproveite!!!
#1256396 por Rodolfo Tallarida
10 Fev 2017, 15:52
Tanaguchi escreveu:Velho que relato foda!!!!! pqp!!!! Muito bom mesmo!!
Vai me ajudar muito!!

Fiz uma trip pro sudeste asiatico esse ano e em 2017 pretendo voltar e fazer outro roteiro por lá. Uma das ideias é incluir as Filipinas no itinerario, coisa de uma semana.
De tudo que vc curtiu por lá, se vc tivesse algo em torno de 7 dias o que foi incluiria? Tipo o que vc classifica como imperdivel? Sei que é bem pessoal esse lance, cada um tem seus gostos mais gostaria de ouvir sua opnião!

Obrigado novamente! Abraço

Então..bem difícil escolher mesmo, mas curti demais El Nido e Coron pelas praias e mergulhos. Sou suspeito para falar de praia, então foram os lugares que curti mais mesmo. Cebu não fica para trás, mas como vc terá pouco tempo, talvez seja melhor deixar para uma outra viagem por conta do deslocamento e localização.
#1260283 por Rodolfo Tallarida
02 Mar 2017, 09:45
matildesofia escreveu:Que maravilha de viagem Rodolfo!!
Tambem estou a pensar ir este ano para as filipinas,em junho,com a minha filha de 7 anos.
Uma pergunta,tmb tenho uma go pro 4,mas não percebo muito da maquina,como é que voce tira essas fotos maravilhosas?
muito obrigada

Oi Sofia, como vai?? Muito legal saber que vai pra lá também!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Você pretende mesmo ir em junho?? Essa é a época mais crítica das monções por lá.

Respondendo a sua pergunta, na verdade quando eu fui, eu estava usando a GoPro 3 ainda e só depois da viagem que comprei a 5. Eu não faço nada demais, só deixo em time lapse tirando foto a cada 1 segundo. No final ficam centenas de fotos, e pelo menos 1 sai legalzinha ::tchann:: como a GoPro tira uma pouco da cor das fotos eu uso o app snapseed pra botar mais cor nas fotos. Mas é só isso, tirar muitas fotos e escolher depois as melhores ::otemo::

Desculpe a demora na resposta. Carnaval..hehehehe
Beijos e qualquer coisa, é só falar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes