Filipinas - perguntas e respostas

Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

Filipinas - perguntas e respostas

Nova mensagempor BCanever » 27 Jul 2006, 14:27

Alguem tem informações das Filipinas? Gostaria de dicas. Não de sites, de quem já foi.
Poxa, É o segundo maior arquipelogo do mundo, Vulcões, praias desertas...
BCanever

Data de registro: 22 Mar 2005, 19:19
Reputation point: 65

Nova mensagempor gnodh » 16 Set 2006, 13:41

cara to indo para asia e a filipinas nao estava nos planos ate q um amigo perguntou pq filipinas nao estava dentro ai fiquei curioso e fui fucar um pouco!
mas nao encontrei muito.
eu tb queria saber de relatos de mochileiros por lah se realmente vale a pena ou nao, ate pq para chegar no arquipelago eh preciso ir de aviao e custa caro (tem outra forma??), encarece muito a minha viagem mas dependento o qnto eh bom lah eu faco sacrificio.
gnodh

Data de registro: 29 Jan 2005, 01:03
Reputation point: 0

Re: Filipinas - perguntas e respostas

Nova mensagempor ellensilva » 25 Dez 2008, 09:12

Eu morei nas filipinas por 2 meses.. Tem muitos lugares lindossss.. mas so pra contrastar com muita pobreza!!
Eu fiquei a 1 hora de Manila.. Nao tinha nada por la.. E pessoal nas ruas sao super malandros!!! Tem q ficar esperto!!
Lugares bonitos na verdade sao as ilhas!!!! Com Boracay, Pallaw, Cebu e por ai vai... mas so de avião e ai ne compensa tanto assim... Pesquise mais sobre isso se acha q compensa, entaw va!!!
"Viver é perigoso e carece de coragem" - Guimaraes Rosa
ellensilva

Data de registro: 22 Dez 2008, 10:21
Próximo Destino: Estados Unidos
Reputation point: 5

Re: Filipinas - perguntas e respostas

Nova mensagempor Icarus44 » 12 Set 2010, 13:30

Também já fui para as Filipinas tem muito lugar bonito lá, também com mais de 7.000 ilhas..fui para Boracay o que eu recomendo muito..Cebu é outro destino muito procurado, assim como Porto Princesa e Palawan, apesar do povo ser bem amistoso tem que se ter cuidado com alguns lugares do sul, pois há casos de sequestros de estrangeiros principalmente por grupos extremistas islamicos e tal...
Icarus44

Data de registro: 12 Set 2010, 13:20
Reputation point: 0

Retornar para Sudeste Asiático