![]() Tá, meio forçado do começo ao fim... principalmente o final... Mas, baseado em fatos reais. Muito interessante. Link para o IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0881320/ Está nos cinemas... Abraços. |

Renan Campi escreveu:........................................fui ver o Zé colméia...............................

milenabzk escreveu:Oi Genteee!
preciso recomendar pra vcs!
é o melhor filme de aventura que eu já vi !
conta a história de um carinha que decide largar a mão da vida de conforto e decide ir para o Alaska.
As cenas do filme são de tirar o fôlego e é um tanto filosófico tbm, faz a gente pensar na vida.
![]()

Renan Campi escreveu:Polotto, já assistiu esse?? Nem sabia que já havia estreiado.
Só sei que quando fui ver o Zé colméia, passou o trailer, e fiquei claustrofóbico e angustiado só de assistir este pequeno resumo, hehe. Mas, parece ser bom!!!
Abraços!!
)
ytux escreveu:filme - A Arte de Viajar (The Art of Travel) - 2008
recomendo
"Não vá por onde o caminho te leva. Vá por onde não haja caminho, e deixe uma trilha." - Ralph Waldo Emerson
"Eu odeio citações. Me diga o que você sabe." - Ralph Waldo Emerson
A arte de viajar é se desviar do primeiro plano. Suba numa árvore para pegar um peixe.
O filme conta a história de Conner, que após abandonar o seu casamento durante a cerimônia, resolve viajar sem rumo, indo parar na Nicarágua, Panamá, Bolívia e Chile, vivendo grandes aventuras. Um filme para domingo a tarde com excelente fotografia.
![]() | Tempo de Duração: 1H. 51Min. Ano de Lançamento: 2011 Quer assistir no seu PC? Clica aqui. Qualidade: DVDRip Formato: Avi Áudio: Português e Inglês Quem quiser assistir legendado pode “baixar” a legenda aqui. Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho: 800 Mb |

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante