Filmes "Mochileiros"

Um espaço para a troca de idéias. Para quem gosta de opinar e filosofar sobre a vida, o universo e tudo mais. Política, Religião, Arte... Tudo é possível discutir respeitando a opinião alheia! Entre, opine, concorde, discorde mas sobretudo: Don't Panic!

Re: Filmes "Mochileiros"

Nova mensagempor _Paulera_ » 15 Jan 2011, 14:51

Boa Lico!
_Paulera_
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 19 Fev 2009, 00:37
Próximo Destino: Weekend trips in Ceará.

Nova mensagempor Renan Campi » 17 Jan 2011, 17:47

Este filme acredito até que estará em cartaz nos Cinemark da vida. Com pitacos Hollywoodianos, inclusive o ator, que é o Duende verde no Homem-Aranha 3, esta sendo bem divulgado na midia comum, desde o final do ano passado.

Abraços!
Renan Campi
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 23 Abr 2009, 14:05

Nova mensagempor lucianoleal » 25 Jan 2011, 01:20

Imagem

Seis jovens tibetanos cegos escalam o pico Lhakpa-Ri do Monte Everest, liderados pelo escalador cego Erik Weihenmayer.

Tamanho: 701.44 MiB (735513563 Bytes)
Tempo: 104 min
Linguagem(ns) falada(s): Inglês e Tibetano
IMDB - http://www.imdb.com/title/tt0841084/

torrent - http://thepiratebay.org/torrent/5917607 ... D-BANGZHOE
lucianoleal

Data de registro: 28 Out 2010, 07:49

Nova mensagempor milenabzk » 11 Fev 2011, 11:23

Oi Genteee!
preciso recomendar pra vcs!
é o melhor filme de aventura que eu já vi !

conta a história de um carinha que decide largar a mão da vida de conforto e decide ir para o Alaska.
As cenas do filme são de tirar o fôlego e é um tanto filosófico tbm, faz a gente pensar na vida.
::otemo:: ::otemo::
Imagem
"Eu queria movimento, e não um curso calmo de existencia.
Queria excitação e perigo e a oportunidade de sacrificar-me por meu amor.
Sentia em mim uma super abundancia de energia que não encontrava escoadouro em nossa vida tranquila..." queria VIVER.

Tolstói
milenabzk

Data de registro: 03 Fev 2010, 12:11
Próximo Destino: Ucrânia

Nova mensagempor joycebruja » 11 Fev 2011, 13:47

An idiot abroad
Série em 8 capítulos de 2010 do canal britânico Sky1 com Karl Pilkinton como passageiro , produtores Ricky Gervais e Stephen Merchant a série fala sobre um nonsense turista que acha tudo ruim ao visitar as 7 maravilhas do mundo.
Ao contrário de muitos de nós que um dia sonhamos em fazer esse circuíto nossa personagem odeia tudo por onde passa.
Comédia ou babaquice isso é com vocês.
Se passar por aí assistam pelo menos um capítulo para tirarem suas conclusões.
http://svtplay.se/v/2293822/en_idiot_pa_resa/en_idiot_pa_resa_-_prolog?cb,a1364145,1,f,-1/pb,a1364142,1,f,-1/pl,v,,2322506/sb,p149536,1,f,-1
Quem souber inglês segue o link,legendado em sueco. :mrgreen:
joycebruja
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 24 Fev 2006, 15:39
Próximo Destino: De férias, retorno 30 de maio.

Nova mensagempor Polotto » 20 Fev 2011, 17:31

Galera, alguém aí curte explorar cavernas?

Sanctum ou Santuário
Tá, meio forçado do começo ao fim... principalmente o final... Mas, baseado em fatos reais.
Muito interessante.
Link para o IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0881320/

Está nos cinemas...

Abraços.
Ut in omnibus glorificetur Deus
Polotto

Data de registro: 05 Dez 2010, 01:07
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros

Nova mensagempor Renan Campi » 21 Fev 2011, 03:54

Polotto, já assistiu esse?? Nem sabia que já havia estreiado.
Só sei que quando fui ver o Zé colméia, passou o trailer, e fiquei claustrofóbico e angustiado só de assistir este pequeno resumo, hehe. Mas, parece ser bom!!!

Abraços!!
Renan Campi
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor Otávio Luiz » 21 Fev 2011, 09:36

Renan Campi escreveu:........................................fui ver o Zé colméia...............................

Este também é filme mochileiro, né?
Afinal, o cara vive num parque nacional... :mrgreen: :mrgreen:
Blog da AMC
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados".
Mt 7:1
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 04 Set 2007, 22:44

Nova mensagempor Renan Campi » 21 Fev 2011, 20:02

kkkkkkkkk, Otávio, nem tinha me ligado e relacionado o Zé Colmeia com filme mochileiro, mesmo tendo pesquisado a respeito pouco antes de assistir.
No embalo da piada:

Zé Colmeia é um urso que vive no Parque Nacional de Jellystone (paródia ao PN Yellowstone), e que tenta, incansávelmente, com a ajuda de seu fiel amigo Catatau, roubar as cestas de Pique-Nique dos visitantes e pessoas que acampam no parque, utilizando idéias mirabolantes para isso.

Imagem
Renan Campi
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 21 Fev 2011, 20:20

Otávio, muito bem sacada!!! ::lol4:: ::lol4::
Renan, valeu pelo espírito esportivo!!!
E confesso: quando era pequeno, assistia aos desenhos da Arca do Zé Colméia...e tinha um ouitro que era a a turma do Zé Colméia no espaço...good times!!!!
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...

Nova mensagempor gustavoferraz » 21 Fev 2011, 21:04

milenabzk escreveu:Oi Genteee!
preciso recomendar pra vcs!
é o melhor filme de aventura que eu já vi !

conta a história de um carinha que decide largar a mão da vida de conforto e decide ir para o Alaska.
As cenas do filme são de tirar o fôlego e é um tanto filosófico tbm, faz a gente pensar na vida.
::otemo:: ::otemo::
Imagem

Into the wild é tao bom que eu ja perdi as contas de quantas vezes ja vi, rs
Mas tem tbm um meia-boca chamado The Art of Trip. Na minha opiniao a historia do filme é fantastica, mas foi mal executada e interpretada. De qualquer forma o final é bem bacana.
A historia gira em torno de um cara que descobre nas vesperas do casamento que sua noiva ta traindo ele com seu melhor amigo (so cliche rs) dai ele nao desiste da viagem de lua-de-mel e decide viajar sozinho pra Nicaragua. De la ele se aventura por diversos paises da AC e AS, sempre via mochilao.
gustavoferraz

Data de registro: 07 Jan 2011, 20:56

Nova mensagempor Otávio Luiz » 22 Fev 2011, 09:25

Recentemente assisti Touch the Void (esqueci o nome em português), Extremo Sul e 127 Horas.
O melhor é disparado Touch the Void, com cenas bem legais de escalada em gelo e neve, além do perrengue extremo de quebrar uma perna e ser abandonado (e dado como morto) numa montanha de mais de 6.000 metros de altitude. E ainda sobriver pra contar a história... ::ahhhh::
127 Horas segue a mesma linha, perrengue extremo e a luta pela vida. Extremo Sul achei o mais fraquinho, apesar de mostrar um local pouquíssimo explorado e belíssimo, o Monte Sarmiento, no Estreito de Magalhães.
Mas estes filmes eu não chamaria de "Mochileiros", e sim de "Montanhísticos"... :mrgreen:
Blog da AMC
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados".
Mt 7:1
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 04 Set 2007, 22:44

Nova mensagempor Polotto » 22 Fev 2011, 21:50

Renan Campi escreveu:Polotto, já assistiu esse?? Nem sabia que já havia estreiado.
Só sei que quando fui ver o Zé colméia, passou o trailer, e fiquei claustrofóbico e angustiado só de assistir este pequeno resumo, hehe. Mas, parece ser bom!!!

Abraços!!

Opa Renan,

Cara, assisti aqui em Franca/SP, onde inclusive já saiu de cartaz... e olha que aqui os filmes estréiam muito atrasados...
Achei bem divertido sim!!!

O negócio é ficar entrando nos sites das empresas... como eu sou meio cinéfilo, não perco nada (até porque aqui só temos 4 salas ::grr:: )

Abração.
Ut in omnibus glorificetur Deus
Polotto

Data de registro: 05 Dez 2010, 01:07
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros

Nova mensagempor miroel.sp » 03 Mar 2011, 17:11

galera,
recentemente vi um filme muito legal que se passa em algum lugar remoto da argentina. é puro suspense. o filme é novo, ja tem em dvd.
chama-se Viagem do Medo.
O filme conta a historia de duas garotas americanas que resolvem dar uma mochilada na argentina. paisagens lindas e reais.
vale a pena.

outro filme que me lembro, também suspense é Turistas, conta a historia de um grupo no Peru, se não me engano.
Kiko Schalch
"Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo. "
miroel.sp
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 14 Dez 2010, 18:51
Próximo Destino: Bolivia, Chile e Peru

Nova mensagempor Sandro » 29 Abr 2011, 18:39

ytux escreveu:filme - A Arte de Viajar (The Art of Travel) - 2008

recomendo

"Não vá por onde o caminho te leva. Vá por onde não haja caminho, e deixe uma trilha." - Ralph Waldo Emerson

"Eu odeio citações. Me diga o que você sabe." - Ralph Waldo Emerson

A arte de viajar é se desviar do primeiro plano. Suba numa árvore para pegar um peixe.

O filme conta a história de Conner, que após abandonar o seu casamento durante a cerimônia, resolve viajar sem rumo, indo parar na Nicarágua, Panamá, Bolívia e Chile, vivendo grandes aventuras. Um filme para domingo a tarde com excelente fotografia.

Para aqueles que não assistiram The Art of Travel - “Uma Viajem Inesquecível” em português eu também recomendo. ::otemo::

Sinopse: Conner Layne está prestes a embarcar na aventura de sua vida, não a que ele planejava. Ao descobrir que sua noiva está tendo um caso com seu melhor amigo, ele decide seguir sozinho em lua de mel. Ao embarcar para a América do Sul, ele começa a conhecer as maravilhas que o lugar tem para oferecer. Torna-se amigo de duas viajantes holandesas e acaba tendo todos os seus pertences e dinheiro roubados. Após esta conturbada aventura ele encontra um simpático casal, Darlene e seu marido Christopher, que estão planejando atravessar o Darien Gap, uma faixa de 100 milhas ao longo da selva subdesenvolvidas que separa o Panamá e a Colômbia, em tempo recorde, com um grupo de desorganizados estrangeiros. Conner decide se juntar ao grupo de aventureiros nesta jornada que tem como recompensa a paisagem perigosa e então, começa mais uma aventura, a aventura que realmente ele esperava.

ImagemTempo de Duração: 1H. 51Min.
Ano de Lançamento: 2011
Quer assistir no seu PC? Clica aqui.
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português e Inglês
Quem quiser assistir legendado pode “baixar” a legenda aqui.
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb

Capa do DVD em português:
Imagem
Sandro
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 01 Nov 2003, 17:33

AnteriorPróximo

Retornar para Papo Mochileiro