Roteiros de Viagem na Europa

#1094701 por Fernanda Benedetti
03 Jun 2015, 14:17
Gente, estou pensando em viajar pela Europa em Setembro e queria passar pela Finlandia.
Lá pensei em conhecer Helsink, Provoo e Turku...quantos dias eu fico em cada lugar e o que tem para fazer nesses lugares?
Obrigada!!

#1095142 por arigatti
05 Jun 2015, 14:20
Olá, estive na Finlândia em julho de 2011, era verão escurecia a meia noite, um verão bem tranquilo que dava para passar o dia de camiseta e a noite um casaco bem leve. conheci apenas Helsinki, uma cidade incrível cheia de coisas para conhecer. A cidade realmente é o espelho do primeiro mundo! uma mistura de moderno e antigo. fiquei lá 5 dias, mas acho que 4 dias são perfeitos para conhecer a cidade que dá para andar praticamente a pé por toda ela.
Agora se vc for no inverno se prepare para -20 graus.... muito frio e não recomendável para quem não tem experiência com a neve.
Lá você pode ficar no Accademica Hostel, otima localização tem piscina e sauna, super moderno limpo e seguro!
pode conhecer por lá os museus de arte, são incríveis, os museus históricos, caminhar pela orla do mar báltico, conhecer a catedral ocidental e a catedral russa.
tem passeios de onibus de turismo, muitos restaurantes, bares e boates, além de shoppings, feiras de gastronomia etc....
#1095151 por arigatti
05 Jun 2015, 14:56
AHHHH
esqueci de te falar que em Helsinki sai um navio para Tallim capital da Estônia! são 3h de deslocamento, é bem fácil de ir e imperdível!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes