Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#915192 por giordanyfs
11 Jan 2014, 09:03
Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?
Anexos
IMG-20140110-WA0043.jpg
Duas assinaturas no passaporte

#915901 por caiodin
13 Jan 2014, 08:50
Não tem problema não, as duas assinaturas são iguais.
giordanyfs escreveu:Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?
#1248486 por Rosa709
13 Jan 2017, 22:21
giordanyfs escreveu:Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço orreto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?

Oi! Boa noite. Queria saber a conclusão do seu caso: teve algum problema por causa das duas assinaturas? Cometi o mesmo erro hoje

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes