Altrec.com, mas era o último item em estoque. Mas tem outros sites baratos, basta procurar. E sim, o frete era o doméstico.
Abs

Guilherme_BackPacker escreveu:vdrezende e EduaroRS,
Obrigado pelas respostas.
Como o vdrezende disse, a Decathlon fez uma liquidação do Forclaz 400. Acabei comprando. Não chega a ser um "fleece", porque tem lã de ovelha em sua composição. Mas como eu o usarei em lugares secos (Atacama-Uyuni), acredito que não interferirá muito em seu desempenho.
abs
Guilherme

thomas666 escreveu:oi pessoal, to precisando de algumas dicas, quero comprar uma jaqueta fleece para a serra. qual é mais recomendavel? estou em duvida entre a thermotex da trilha e rumos ou a conquista fleece lanin, qual é a melhor?! outra coisa, sou de SP, alguem conhece um bom lugar ( melhor preço)aqui na cidade pra comprar estas jaquetas?! o que eu queria mesmo era a jaqueta triclimate da north face, mas é SUPER caro!! alguem conhece um lugar decente pra compra isso aqui em sampa?!
valeu!!

Flávio-Arlindo escreveu:Alguem poderia me responder por favor qual dois um fleece é mlehor??
em POLARTEC® Thermal Pro® ou POLARTEC® Classic 200... A diferencia termina é grande?

Flávio-Arlindo escreveu:Principe185
Estou indo para para o sul do Chle, nada de Trekking. apenas passeio mesmo...

Principe185 escreveu:Flávio-Arlindo escreveu:Principe185
Estou indo para para o sul do Chle, nada de Trekking. apenas passeio mesmo...
Então, compra o mais em conta, que com certeza não vai ser o Thermal Pro. Mais se precisas de espaço na mochila lembra que a maior peso (100, 200, etc.) maior volume.
Abraço

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes