Florianópolis de 10 à 20 de fevereiro

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Florianópolis de 10 à 20 de fevereiro

Nova mensagempor pavansilva » 03 Fev 2012, 08:36

Oi galera.

Sou novo no Mochileiros, tipo novo novo mesmo, então se falar besteira me corrijam.

Estou de férias e quero passar uma semana ou mais em Floripa, a partir da semana quem vem.
Coloquei a data de 10 a 20/02 por que vi passagem aérea mais barata pra esse período.
Quero fazer um roteiro bem legal, curtir as dunas, as melhores praias, um agito e tals.
Pelo que eu já li aqui não podemos deixar de ir na Ilha do Campexe, Praia da Lagoinha do Leste, Jurere e Praia dos Ingleses. O resto vai de acordo com dicas e tals.
Estou pensando em ficar no Lagoa Hostel ou Backpackers Sunset, os dois ficam na Lagoa da Conceição.

Esse é meu período de férias e infelizmente nenhum dos meus amigos pegou férias junto.
Sei que está bem em cima da hora, mas alguém a fim?

Abraços
Rafael
pavansilva

Data de registro: 03 Fev 2012, 08:09

Re: Florianópolis de 10 à 20 de fevereiro

Nova mensagempor Halyson » 03 Fev 2012, 10:34

Cara,
Também sou novato por aqui, criei minha conta hoje, mas estarei lá por Floripa do dia 10 a 24 de fevereiro acompanhado de uma turma da faculdade. Qualquer coisa vc pode se enturmar! :)

Experimenta também falar com esse outro usuário: florianopolis-fevereiro-de-2012-t63807.html
Halyson

Data de registro: 03 Fev 2012, 10:20
Próximo Destino: Florianópolis de 11 a 24 de fevereiro.

Nova mensagempor pavansilva » 03 Fev 2012, 14:45

Legal cara. E vcs vão ficar em hostel? Estão planejando ir pra quais lugares?
Rafael
pavansilva

Nova mensagempor Nando Porto » 03 Fev 2012, 14:52