Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1175168 por Tamiris_19
28 Mar 2016, 10:52
Paulinho, perdoe a demora na resposta Hahaha. Mas esse hostel parece bem bom. Como vocês vão ficar por ali, o TILAG (terminal) é ''perto''...só pegar o 360-Barra da Lagoa em direção ao centrinho e no terminal vocês trocam pra ir pro Centro, Sul, Joaquina, Canasvieiras.

Dicas legais e importantes:
- O site Mob Floripa tem todos os horários de ônibus e eles funcionam mesmo, inclusive os da madrugada. Vai ser um companheiro importante, inclusive se rolar balada no Centro.

- Você não paga uma segunda ou terceira passagem se trocar de ônibus dentro dos terminais, então você pode chegar em qualquer lugar pagando uma só passagem.

- Os terminais têm bebedouros com filtro, então rola comprar garrafa d'água e encher depois..Andar com garrafa de 1,5L é super normal.

- Se forem pra Jurerê, vão de carro, de preferência, porque os horários do ônibus pra lá são péssimos (horários de manhã, depois só depois de 16hr..passei um suave perrengue porque o tempo fechou bizarramente e não tinha ônibus, mas o táxi salvou); outra coisa: Jurerê pode ser pulado tranquilamente, mas se quiserem mesmo, cheguem cedo porque a praia enche mesmo. (Fui numa quarta-feira, pós temporada e tava lotada)

-99 Táxis e Easy Táxi funcionam por lá, baixem porque eles salvam no perrengue. Uber eu não sei, mas acho que não.

- Não tem agência do Santander na Lagoa, mas tem um caixa 24hr ali no Centrinho. Dos demais bancos têm.

- Baladas: Malam Club (procura no Facebook que tem as datas dos eventos por lá, toca mais música eletrônica, trap, dubstep), SAFE (é um club com a cara de Jurerê, só que na Lagoa, o público é uma galera rica, porém muito educada), Casa de Noca (É balada roots, legalize, música brasileira), P12 (Fui num show do Jorge Ben e o lugar é bem foda), Treze (Boate com festas alternativas no Centro, toca pop, indie, funk). Black Swan é um pub ótimo pra quem gosta de futebol/cerveja/rock(me mantive atualizada dos jogos indo lá assistir meu mengão) e de noite rola banda (cheguem cedo porque a fila é cruel). Tirando o P12 e o Treze, todos são na Lagoa.

Praias que eu amei: Mole, Joaquina, Matadeiro, Armação e Campeche..Todas elas são de fácil acesso da Lagoa. E todas são diferentes uma das outras, mas especiais.

Passeios: Costa da Lagoa (O barco sai do início da Av das Rendeiras), Santo Antônio de Lisboa, Mercado Público.

*Tem aulas de Stand Up na Lagoa, e é barato. Acho que uma aula custa uns 40 reais no máximo.

*Cheiro de erva (essa mesma) é a coisa mais normal, pessoal fuma em qualquer lugar mesmo .

*Dicas Aleatórias: Levem repelente, a Panvel (farmácia) tem preço bom de protetor solar, comprem o pós sol da marca deles (a pele agradece), não fiquem com vergonha de levar bolsa térmica com cerveja porque é super normal lá.

Bom, acho que falei bastante hahaha Mas caso precisem se mais dicas, avisem :)

Paullinho escreveu:Ahh que pena que nossas datas não vão bater Tamiris_19

Agente vai ficar nesse hostel na Lagoa
http://www.sunsetbackpackers.com/

Parece ser bem bacana... Ahh dá umas dicas de passeio pra nois ae então, baladas boas e tals..
#1175173 por Felipe Lage
28 Mar 2016, 11:00
Fala galera, muito top essa viagem de vcs hein ? Estou pensando em ir a Florianópolis mas para ficar um mês!! Me adicionem no grupo do wpp (31) 994777288
E alguem sabe se compensa ir de carro ? Ja que pretendo ficar um mês pra conhecer bem a ilha!!! Obrigadoo!!!
#1175189 por P_Cezar
28 Mar 2016, 11:49
Caramba Tamiris ::otemo::
Tá sabendo de tudo em Floripa em hahahaha. Sensacional suas dicas hein, já compilei tudo aqui heheh
Minha preocupação maior era com os deslocamentos e tals, com suas dicas fiquei mais tranquilo, acho que a galera
vai quer alugar carro, vai facilitar bastante né :D

Poxxaaa, muda suas dadas ae e bora com agente sô rsrsrs

Chegou a ir em Camboriú?

Tamiris_19 escreveu:Paulinho, perdoe a demora na resposta Hahaha. Mas esse hostel parece bem bom. Como vocês vão ficar por ali, o TILAG (terminal) é ''perto''...só pegar o 360-Barra da Lagoa em direção ao centrinho e no terminal vocês trocam pra ir pro Centro, Sul, Joaquina, Canasvieiras.

Dicas legais e importantes:
- O site Mob Floripa tem todos os horários de ônibus e eles funcionam mesmo, inclusive os da madrugada. Vai ser um companheiro importante, inclusive se rolar balada no Centro.

- Você não paga uma segunda ou terceira passagem se trocar de ônibus dentro dos terminais, então você pode chegar em qualquer lugar pagando uma só passagem.

- Os terminais têm bebedouros com filtro, então rola comprar garrafa d'água e encher depois..Andar com garrafa de 1,5L é super normal.

- Se forem pra Jurerê, vão de carro, de preferência, porque os horários do ônibus pra lá são péssimos (horários de manhã, depois só depois de 16hr..passei um suave perrengue porque o tempo fechou bizarramente e não tinha ônibus, mas o táxi salvou); outra coisa: Jurerê pode ser pulado tranquilamente, mas se quiserem mesmo, cheguem cedo porque a praia enche mesmo. (Fui numa quarta-feira, pós temporada e tava lotada)

-99 Táxis e Easy Táxi funcionam por lá, baixem porque eles salvam no perrengue. Uber eu não sei, mas acho que não.

- Não tem agência do Santander na Lagoa, mas tem um caixa 24hr ali no Centrinho. Dos demais bancos têm.

- Baladas: Malam Club (procura no Facebook que tem as datas dos eventos por lá, toca mais música eletrônica, trap, dubstep), SAFE (é um club com a cara de Jurerê, só que na Lagoa, o público é uma galera rica, porém muito educada), Casa de Noca (É balada roots, legalize, música brasileira), P12 (Fui num show do Jorge Ben e o lugar é bem foda), Treze (Boate com festas alternativas no Centro, toca pop, indie, funk). Black Swan é um pub ótimo pra quem gosta de futebol/cerveja/rock(me mantive atualizada dos jogos indo lá assistir meu mengão) e de noite rola banda (cheguem cedo porque a fila é cruel). Tirando o P12 e o Treze, todos são na Lagoa.

Praias que eu amei: Mole, Joaquina, Matadeiro, Armação e Campeche..Todas elas são de fácil acesso da Lagoa. E todas são diferentes uma das outras, mas especiais.

Passeios: Costa da Lagoa (O barco sai do início da Av das Rendeiras), Santo Antônio de Lisboa, Mercado Público.

*Tem aulas de Stand Up na Lagoa, e é barato. Acho que uma aula custa uns 40 reais no máximo.

*Cheiro de erva (essa mesma) é a coisa mais normal, pessoal fuma em qualquer lugar mesmo .

*Dicas Aleatórias: Levem repelente, a Panvel (farmácia) tem preço bom de protetor solar, comprem o pós sol da marca deles (a pele agradece), não fiquem com vergonha de levar bolsa térmica com cerveja porque é super normal lá.

Bom, acho que falei bastante hahaha Mas caso precisem se mais dicas, avisem :)

Paullinho escreveu:Ahh que pena que nossas datas não vão bater Tamiris_19

Agente vai ficar nesse hostel na Lagoa
http://www.sunsetbackpackers.com/

Parece ser bem bacana... Ahh dá umas dicas de passeio pra nois ae então, baladas boas e tals..
#1175190 por P_Cezar
28 Mar 2016, 11:51
Felipe Lage escreveu:Fala galera, muito top essa viagem de vcs hein ? Estou pensando em ir a Florianópolis mas para ficar um mês!! Me adicionem no grupo do wpp (31) 994777288
E alguem sabe se compensa ir de carro ? Ja que pretendo ficar um mês pra conhecer bem a ilha!!! Obrigadoo!!!

E ae Felipe, de carro?? Pelo menos pra mim que sou de Minas é osso viu rsrsr
bora então... vamos te add no grupo
#1175198 por Tamiris_19
28 Mar 2016, 12:09
Hahaha fiquei duas semanas, saía direto, deu pra fazer muita coisa.

Só não troco porque peguei minha passagem barata, teria que pagar mais e taxa de alteração de voo. Mas teremos outras oportunidades, impossível ir embora sem querer voltar haha.

E não, não fui à Camboriú, mas quero ir após o inverno, lá pra Outubro mesmo..aí quero pegar Itajaí também. Aliás, Julho eu quero viajar, se pensarem em algum lugar maneiro, me avisem que eu fecho. Sou do Rio, caso alguém pense em algum lugar daqui, também só falar que fecho hahaha

[quote="Paullinho"]Caramba Tamiris ::otemo::
Tá sabendo de tudo em Floripa em hahahaha. Sensacional suas dicas hein, já compilei tudo aqui heheh
Minha preocupação maior era com os deslocamentos e tals, com suas dicas fiquei mais tranquilo, acho que a galera

Chegou a ir em Camboriú?
#1175202 por P_Cezar
28 Mar 2016, 12:26
Ahhh sacanagem vc podia ter visto o post aqui antes de comprar as passagens hein shuahsuhuashua
Sem dúvida oportunidades não vão faltar, até pq ultimamente só penso em viajar kkkk
Estive em sua terra há uns quatro meses... rsrsrs
Depois de Floripa num pensei em nada ainda não viu... Parece que Maio num chega nunca affffsss hahaha
Ano que vem to querendo ir um pouco mais longe, sei lá tô pensando em fazer o Chile ou Uruguay... tô idealizando shuashua
Se aparecer uma galera disposição =)
Até o fim de ano agente pode pesquisar um lugar bacana, com certeza a galera aqui vai animar hahaha
#1175392 por Felipe Lage
28 Mar 2016, 21:00
E ae Felipe, de carro?? Pelo menos pra mim que sou de Minas é osso viu rsrsr
bora então... vamos te add no grupo[/quote]

Hhhauh pois é to em duvida sou de Bh tb pretendo ir em maio e pensei em ir de carro pois devo ficar mais ou menos um mês! Se alguém topar ir comigo dou carona!! Nao sei se é uma boa ideia ainda to pesquisando o que vale mais a pena devido o tempo que vou ficar na cidade mas é isso ai bora pra floripa!
#1175927 por crazy guy
30 Mar 2016, 12:11
Ola Tamiris.... porque ir a itajai... acho que nao tem nada demais.... porque vc vai descer em navegantes?..... pra ir a camboriu eh so ir andando ate o rio e de balsa passar para itajai e de la pega onibus direto pra camboriu..... peguei taxi(preco fechado) do aeroporto mas ate a balsa eh perto.

Tamiris_19 escreveu:Hahaha fiquei duas semanas, saía direto, deu pra fazer muita coisa.

Só não troco porque peguei minha passagem barata, teria que pagar mais e taxa de alteração de voo. Mas teremos outras oportunidades, impossível ir embora sem querer voltar haha.

E não, não fui à Camboriú, mas quero ir após o inverno, lá pra Outubro mesmo..aí quero pegar Itajaí também. Aliás, Julho eu quero viajar, se pensarem em algum lugar maneiro, me avisem que eu fecho. Sou do Rio, caso alguém pense em algum lugar daqui, também só falar que fecho hahaha

Paullinho escreveu:Caramba Tamiris ::otemo::

Chegou a ir em Camboriú?
#1175980 por Tamiris_19
30 Mar 2016, 14:21
Porque quero ir na Praia Brava. Mas devo aproveitar minha ida à Camboriu e fazer os dois lugares. São próximos mesmo.

crazy guy escreveu:Ola Tamiris.... porque ir a itajai... acho que nao tem nada demais.... porque vc vai descer em navegantes?..... pra ir a camboriu eh so ir andando ate o rio e de balsa passar para itajai e de la pega onibus direto pra camboriu..... peguei taxi(preco fechado) do aeroporto mas ate a balsa eh perto.

Tamiris_19 escreveu:Hahaha fiquei duas semanas, saía direto, deu pra fazer muita coisa.

Paullinho escreveu:Caramba Tamiris ::otemo::

Chegou a ir em Camboriú?
#1176502 por P_Cezar
01 Abr 2016, 09:40
Markinho, cada um tá entrando lá o site do hostel e fazendo sua reserva... Dá uma olhada lá. A gente vai em 19 a 23 de maio, vamos todos encontrar lá.
Bora!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes