Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1163883 por P_Cezar
16 Fev 2016, 06:48
Marcelo Farinha escreveu:Estarei de Férias a partir do dia 20 de maio...
Mas ainda não defini o destino...
As passagens estão baratas para o Sul... So que não gosto de frio... ::Cold::

Floripa em maio... da pra pegar uma praia so... rsrs bora
#1163884 por P_Cezar
16 Fev 2016, 06:53
Valdirene Rodrigues escreveu:Olá, pessoal eu tbm me interesso! Nunca fui, mas tenho uma enorme vontade de conhecer! Esse feriado vai ser muito bom p viajar! Vou dar uma conferida no link do hotel, alguém de vcs já cotou? Sabe mais ou menos os preços?

Olá Valdirene, bora com nois então essa é a hora rsrsrsr. Eu tbm não conheço lá.
Eu dei uma cotada nos preços. Olhei o quarto Costa da Lagoa, que pelo que pesquisei no TripAdvisor é o melhor e com a vista mais bonita. Para os dias 19 a 23 ficou em 340 conto, acho que tá bem razoável hein ::otemo::
Fechou com agente??? :)
#1163886 por P_Cezar
16 Fev 2016, 06:56
Vitor Antunes escreveu:Boa!! Mais galera topando...

Fechando um pessoal, podemos criar um Grupo no Whatsapp para se comunicar.

Abs ::otemo::

Boa Vitor, juntando mais uma galera agente cria um grupo lá pra combinar tudo direitinho ::otemo::
#1163909 por P_Cezar
16 Fev 2016, 08:33
Isso mesmo Val, esse valor é pra todos os dias no quarto compartilhado, incluído o café da manhã. De qualquer forma é albergue né, então
é chegar e ver no que dá kkkkkk. O pessoal elogiou bem.
Vou comprar a minha passagem no próximo mês, quem sabe até lá rola uma promo daquelas hahaha. De onde vc é?
#1163914 por P_Cezar
16 Fev 2016, 08:41
Gente, cabei de cotar o preço aqui novamente, tá 280 conto, 19 a 23 de maio. Quarto costa da lagoa. Tem outros mais baratos tbm.
Só que esse ae parece ser mais filé.
#1163929 por P_Cezar
16 Fev 2016, 09:01
Ahh não Val, vc já fechou coma gente rsrsrs.
Já to fazendo minha reserva aqui nesse quarto shuashuashua pra reservar tem que pagar 30% do valor e o resto no check in. 84 conto
pra reserva.
Vou de aéreo mesmo, com relação à galera nos quartos, o pessoal tem que entrar lá
e fazer a reserva até quantos couberem no quarto ae passa pra outro né. =)
#1163942 por MoahSouza
16 Fev 2016, 09:21
Ei, povo! Tudo bem com vocês?!
Me empolguei depois que li a animação da galera. Me deu ate vontade de ir também.
Estou querendo fazer um surf em floripa, mas devo ficar só um fds.
Estou em dúvida se vou em março ou maio. Vocês já compraram passagens?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes